Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova diretora comercial

Ana Luiza Masagão assume a diretoria de vendas do grupo hoteleiro
Ana Luiza Masagão diretoria de vendas do grupo hoteleiro

Profissional possui 20 anos de experiência no mercado de turismo e eventos

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta Ana Luiza Masagão como sua nova diretora comercial. Com vinte anos de atuação no segmento de turismo e negócios, Ana Luiza iniciou seu trabalho na última segunda-feira, 23 de janeiro e seu principal desafio será manter o plano de expansão do grupo hoteleiro – que atualmente conta com cinco hotéis e que terá em 2018, o Royal Palm Hall, o maior ballroom do país.

Formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, em São Paulo, e com duas especializações pela ESPM, uma de Vendas e outra de Marketing de Serviços, Ana Luiza participou de diversos cursos de aperfeiçoamento profissional durante sua carreira, com destaque para Business & Liderança e Vendas & Marketing.

Possui larga experiência no mercado com atuações em grandes nomes como Sheraton WTC Hotel, Hotel Transamérica São Paulo, Rede Sol Inn Brasil e Hotel Hilton Morumbi. Na rede Marriott desenvolveu sua carreira, iniciando como gerente de contas, passando por outras funções na área, até ocupar a posição de diretora de vendas e marketing. Ainda possui vivência no Hotel Grand Hyatt SP, e, em sua última experiência, no grupo Rio Quente, esteve à frente de 180 profissionais.

“Chego ao Royal Palm com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento do grupo, agregando com todo meu conhecimento, experiência e network do mercado. Além de contribuir para a consolidação cada vez maior do lazer e do Vacation Club dentro do Royal Palm Plaza. Por fim, temos como meta continuar trabalhando com os nossos canais de venda e, cada vez mais, integrar nossas equipes e promover nossos talentos internos por meio de programas de desenvolvimento.” afirma Ana Luiza Masagão.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts é referência em eventos e turismo. A rede é atualmente composta por quatro empreendimentos localizados na cidade de Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda a estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, um hotel requintado com serviços diferenciados para hóspedes a negócios, e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas. É atuante também em Indaiatuba, onde inaugurou o Royal Palm Tower Indaiatuba em outubro de 2016. O grupo possui ainda diversos projetos de expansão que já estão em curso.