Royal Palm Hotels & Resorts anuncia novos reforços no time comercial e de Marketing

Os quatro novos profissionais iniciaram as atividades no grupo em Fevereiro
Perspecitva do Royal Palm Hall

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta quatro novos reforços: três deles no time comercial e um na equipe de marketing. Anna Paula Cesário, Gabriela Borges Oliveira e Simone Belmonte iniciaram em fevereiro já com os desafios da implementação do novo centro de eventos, o Royal Palm Hall; no Marketing, Thiago Maya, que também iniciou no mês anterior, reforça a equipe com sua expertise em planejamento, branding e campanhas de marketing.

Formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, Anna Paula Cesário assume o cargo de Gerente de Congressos, com base em São Paulo, auxiliando no desenvolvimento deste segmento, com ênfase no Royal Palm Hall, que terá o maior ballroom do país. Com mais de 12 anos de experiência em eventos, turismo e hotelaria, com passagens pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau e WTC São Paulo, Anna Paula enxerga o cargo como um marco em sua carreira.

É um grande desfio porque o Royal Palm Hall é um produto único, relevante para eventos regionais, nacionais, internacionais e que merece um posicionamento de destaque no mercado grandes eventos. É com grande entusiasmo que chego ao grupo, um dos mais sólidos do setor e com uma cultura de excelência em atendimento”, complementa ela.

Ainda na equipe comercial, Gabriela Borges Oliveira, também com base na capital paulista, ocupa a função de Executivas de Contas, com ênfase em MICE, eventos de grandes grupos. Formada em Turismo pela Anhembi Morumbi, acumula experiências na rede Accor, como Executiva de Contas e Gerente de Vendas da marca Mercure, além de ter atuado na área comercial de outros grandes grupos como Transamérica e Rio Quente Resorts.

Para o cargo de Executiva de Contas, com foco nos hotéis Royal Palm Residence e Royal Palm Tower Carlos Gomes, Simone Belmonte é formada em Turismo pela PUC-Campinas e pós-graduada em Gestão do Mercado pela Unicamp. Com grande vivência no mercado regional, a profissional traz passagens com foco em vendas em agências como CWT, Flytour Campinas e Alatur Campinas e, na área de Hotelaria, em hotéis como Noumi Plaza, Druds Hotel e Premium Campinas.

Marketing

No time de marketing do grupo, Thiago Maya assume o cargo de Coordenador de Marketing, sendo responsável pelas áreas de performance online, relações públicas, comunicação off-line e mídias sociais. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e com MBA em Comunicação com o Mercado pela ESAMC, o profissional tem mais de 10 anos de experiência em agências de publicidade, como a Marketing Contemporâneo, onde desempenhou a supervisão da conta do Royal Palm Hotels & Resorts.

Novos contatos:

Anna Paula Cesário – annapaula.cesario@royalpalm.com.br

Gabriela Borges Oliveira- gabriela.borges@royalpalm.com.br

Simone Delmonte – simone.belmonte@royalpalm.com.br

Thiago Maya – thiago.maya@royalpalm.com.br


Fonte: Assessoria