Comer em restaurante peruano e comprar pacotes de viagens para o Peru com descontos atrativos durante a Peru Week.

Ação inédita criada pela PROMPERU está sendo realizada simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, até 12 de outubro. Restaurantes e operadoras de turismo oferecem pacotes especiais

No evento, que acontece pela primeira vez no Brasil, operadores turísticos aliados da PROMPERU lançarão pacotes de viagens com descontos e os principais restaurantes de comida peruana no Brasil apresentarão um cardápio especial que representa a variedade da gastronomia do país. Um menu especial com valor promocional.

Peru week Ceviche tradicional do Killa
Os restaurantes selecionados apresentarão os principais pratos da culinária peruana com toques clássicos e sofisticados. Os participantes poderão experimentar o ceviche e suas variantes, tiraditos, causas, anticuchos, entre outras maravilhas da gastronomia peruana, assim como também degustarão o famoso Pisco Sour, o principal drink do país. Além desse fantástico cardápio, a Peru Week também contará com a culinária Chifa, que expõe as influências da imigração chinesa em suas receitas, e a culinária Nikkei, que carrega as técnicas japonesas.

Já as operadoras de turismo participantes da Peru Week se encarregarão da difusão do destino Peru entre os turistas brasileiros, proporcionando informações atualizadas sobre o país e oferecendo pacotes promocionais especialmente criados para a ocasião. Por meio desses pacotes, o público interessado poderá conhecer os encantos de Lima, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Arequipa, entre outros atrativos.



Fonte: Grupo Maquina