Vinícola Salton fecha parceria com a rede Fogo de Chão nos Estados Unidos

Com o objetivo de fortalecer a marca e ampliar sua presença internacional, a Vinícola Salton fecha mais uma parceria comercial com a rede de churrascarias Fogo de Chão.

Os vinhos Salton Talento, Salton Volpi Pinot Noir, Salton Intenso Brut e o leve e floral Salton Flowers, foram selecionados pela diretoria da Vinícola para oferecer aos clientes da Fogo de Chão uma experiência completa dos sabores Brasileiros, perfeitos para serem harmonizados com o típico churrasco gaúcho.

Com isso, os vinhos e espumantes Salton se tornam novas opções para os consumidores da churrascaria. “Os restaurantes da Fogo de Chão são referências de qualidade e requinte entre as redes de Steakhouse nos Estados Unidos, e o mercado norte-americano está no caminho para se tornar o maior em consumo de vinho mundial. Além disso, somos a primeira vinícola do País a ter esse espaço, tão importante, nesta rede de churrascarias.”, explica o coordenador de exportações da vinícola, Vagner Montemaggiore.

Vinícola Salton

A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do Brasil, sendo referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. Com unidade localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS, e uma em São Paulo, a Salton espera receber cerca de 90 mil visitantes para este ano. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes e suco de uva. Além disso, a categoria dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhas já conquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome tais como as mais recentes The International Wine and Competition 2013 (Inglaterra), a Challenge International Du Vin 2012 (França), a San Francisco International Wine 2012 (EUA), Chardonnay Du Monde 2013 (França), Selections Mondiales 2013 (Canadá), entre outras.

Fonte: Assessoria