ESPM São Paulo recebe o Top de Publicidade Digital

O evento destaca profissionais do Marketing digital para mostrar cases da atualidade como o sucesso de entretenimento do canal Porta dos Fundos no You Tube, bem como novidades e tendências do Festival SXSW ,realizado em Março nos EUA.

Além disso o programa vai mostrar experiência de planners de mídias sociais, revelando segredos dessa área e mostrando os caminhos de uma estratégia que contempla a criatividade tecnológica e a integração do in e do off line na comunicação das marcas.

Os ingressos custam R$ 200,00 e informações para compra estão no site http://www.topdepublicidadedigital.com.br/

Palestrantes:

17hs - Carlos Lunetta- Beam Interactive “A prática da Inovação”

17h30hs - Tiago Ribeiro – Editor da Revista MANEIRA , com passagens pelas agências AG2 PUBLICIS MODEM E ZOOPER USA “Os segredos do Social Media”

18hs – Marisa Furtado – Sócia da agência Fábrica “SXSW 2014 Bandidos, Mocinhos e Bang Bang digital”

19hs – Fernando Taralli – CEO da VML “.com investindo em marcas. O casamento entre off e on para o sucesso do e-commerce”

20hs – João Vicente de Castro – Porta dos Fundos e Flávio Casarotti – diretor de criação da Y&R “O humor na web como entretenimento – case cerveja Itaipava”

21hs – Marco Bebiano – Head of Agency Business Development Google Brazil “A propaganda na era da participação”

Serviço:

Top de Publicidade Digital

ESPM – Rua Dr. Alvaro Alvim, 123 – Vila Mariana

Auditório Philip Kotler

15 de Abril, das 17h às 22hs

R$ 200,00

http://www.topdepublicidadedigital.com.br/

11 3813-0184 / 97313-3246

Fonte: Assessoria