Além disso o programa vai mostrar experiência de planners de mídias sociais, revelando segredos dessa área e mostrando os caminhos de uma estratégia que contempla a criatividade tecnológica e a integração do in e do off line na comunicação das marcas.
Os ingressos custam R$ 200,00 e informações para compra estão no site http://www.topdepublicidadedigital.com.br/
Palestrantes:
17hs - Carlos Lunetta- Beam Interactive “A prática da Inovação”
17h30hs - Tiago Ribeiro – Editor da Revista MANEIRA , com passagens pelas agências AG2 PUBLICIS MODEM E ZOOPER USA “Os segredos do Social Media”
18hs – Marisa Furtado – Sócia da agência Fábrica “SXSW 2014 Bandidos, Mocinhos e Bang Bang digital”
19hs – Fernando Taralli – CEO da VML “.com investindo em marcas. O casamento entre off e on para o sucesso do e-commerce”
20hs – João Vicente de Castro – Porta dos Fundos e Flávio Casarotti – diretor de criação da Y&R “O humor na web como entretenimento – case cerveja Itaipava”
21hs – Marco Bebiano – Head of Agency Business Development Google Brazil “A propaganda na era da participação”
Serviço:
Top de Publicidade Digital
ESPM – Rua Dr. Alvaro Alvim, 123 – Vila Mariana
Auditório Philip Kotler
15 de Abril, das 17h às 22hs
R$ 200,00
http://www.topdepublicidadedigital.com.br/
11 3813-0184 / 97313-3246
Comentários