Especialistas internacionais confirmam presença na UBRAFE 2018

Davi DuBois e Nick Dugdale-Moore participarão do Painel “Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo”.

Dia 20 de setembro, o Painel “Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo” que será realizado durante o evento UBRAFE 2018 no WTC Teatro, em São Paulo/SP, apresentará uma série de debates em torno do tema. Entre os convidados confirmados estão os especialistas internacionais em Feiras de Negócios, David DuBois (CEO e presidente do IAEE – International Association of Exhibitions and Events) e Nick Dugdale-Moore (Gerente de Desenvolvimento de Negócios da UFI - The Global Association of the Exhibition Industry).

O evento abordará assuntos variados sobre o tema, como projeções para o mercado, estratégias e o momento atual do setor que movimenta a economia do Brasil e do mundo. Além dos convidados internacionais, participarão do painel os CEO’s e presidentes das maiores promotoras de eventos de negócios do País, associadas à UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras.

O estudo “Feiras de Negócios no Brasil”, elaborado pela UBRAFE revela que o Brasil realiza 2.222 feiras B2B por ano em todo o território nacional. Hoje o país ocupa um posicionamento de liderança na América do Sul no setor, sendo a cidade de São Paulo considerada a capital sul-americana das feiras de negócios. Segundo a pesquisa “O impacto econômico e social das feiras de negócios em São Paulo” realizado pela Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas para a entidade, a capital paulista atrai 8,8 milhões de visitantes entre profissionais e compradores e movimenta em torno de R$ 16,3 bilhões.

David DuBois
Nick Dugdale-Moore








SERVIÇO

Evento UBRAFE 2018

Painel “Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo” e Lançamento oficial do Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil

Data: 20 de setembro de 2017

Horário: 16h30 às 20h30

Local: WTC Teatro

Endereço: Av. das Nações Unidas 12.551

*acesso pelo elevador azul
Fonte: Assessoria