Profissionais de Marketing, Eventos e Turismo contam detalhes de cases finalistas ao Prêmio Caio

Seminário Prêmio Caio será no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, com entrada gratuita para profissionais dos setores, estudantes e demais interessados.

Evento traz palestras sobre destinos brasileiros, serviços para eventos, novos livros e apresentação de cases vencedores da 14ª edição do Prêmio.

Pelo quarto ano, o Prêmio Caio disponibiliza um espaço específico para networking e conhecimento, por meio do Seminário Prêmio Caio. O evento acontece no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Expo Center Norte, em São Paulo, e antecede a cerimônia de premiação dos cases vencedores da 14ª edição do maior reconhecimento às empresas e profissionais de eventos do Brasil.

Idealizado pela Eventos Expo Editora, o Seminário permitirá que cerca de 50 eventos cujos cases foram premiados no Prêmio Caio 2013 sejam apresentados em palestras proferidas por seus criadores, num sistema similar ao internacionalmente conhecido TED. Todas as empresas vencedoras da 14ª Edição Prêmio Caio e do 4º Prêmio Caio Sustentabilidade, terão um espaço de 18 minutos para apresentar seus cases vencedores. Além disso, este ano a editora traz como novidade análises sobre alguns destinos do país, no que se refere à capacidade das mesmas para a realização de eventos, dentro do projeto Seleção Destinos Brasileiros, idealizado pela Eventos Expo Editora, em parceria com a Eventpool, a Atlantica Hotels e a TAM. Profissionais de marketing, eventos e turismo, autores de reportagens sobre 25 destinos brasileiros para a Revista Eventos, falarão de suas experiências como “repórteres por três dias” nas cidades visitadas. O Seminário terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing.

“Preparando o ambiente para a Noite do Jacaré, quando as mais importantes personalidades das áreas de eventos e turismo e os melhores cases produzidos no Brasil no último ano serão premiados, o Seminário Prêmio Caio apresentará mais de 20 palestras sobre Destinos, mais de 30 palestras sobre Eventos e Serviços, cerca de 10 palestras sobre novos livros, o Poster Show (planchas apresentando a maioria dos cases vencedores) e o Vídeo Show (sala de exibição dos vídeos de todos os vencedores)”, adianta Sergio Junqueira Arantes, diretor do Prêmio Caio.

Em 2013, o Prêmio Caio realiza o 14º encontro de toda cadeia produtiva do setor de eventos, turismo e negócios para comemorar as conquistas do ano e pensar a qualidade da produção de eventos nacional. Tendo começado no ano 2000, premiando cerca de 20 cases, hoje o Grande Prêmio Brasileiro de Eventos e Turismo reconhece os méritos de uma centena de trabalhos submetidos a um Conselho de Jurados constituído por profissionais do setor; valoriza o trabalho de Personalidades que fazem a diferença neste cenário e identifica os melhores destinos, resorts, hotéis e centros de convenções de todo país.

A Noite do Jacaré, como é conhecida a cerimônia de premiação dos Melhores de 2013, é a grande festa anual do setor, reunindo mais de 1.000 profissionais num exercício de networking que propicia um encontro com seus parceiros, colegas, clientes e fornecedores. Todos com um só objetivo: festejar o ano que passou e brindar para que o próximo ano seja muito melhor do que o que está findando.

Serviço

Prêmio Caio 2013

Data: 10/12/2013

Horários: 9h às 17h - Seminários - entrada franca

19h - início da Cerimônia de premiação - Convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail sergiofilho@expoeditora.com.br

Local: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Fonte: Assessoria