Seminário abordará temas críticos para fechanento de demonstrações financeiras

Roadshow ANEFAC 2014 terá especialistas que ajudarão na especialização dos temas contábeis e tributários

A cidade de São Paulo receberá no dia 27 de novembro o Roadshow ANEFAC 2014, seminários itinerantes que abordarão, entre os principais temas, a importância das DF’s (demonstrações financeiras), além de pontos relevantes na atualização dos temas para a elaboração das demonstrações financeiras do exercício de 2014, que devem ser apresentadas em 2015.

Apresentado pela Diretora da área de consultoria tributária da PwC, Evany Oliveira, Diretora da área de Risco e qualidade da PwC Brasil e do Global Accounting Consulting Services da PwC global, Patrícia Agostineto, Sócio da PwC, Sergio Bento, e Sócio da área de Risco e Qualidade (R&Q) da PwC, Tadeu Cendón, o seminário trará questões de aplicação prática das Novas Normas e Normas Revisadas aplicáveis a partir de 2014.

O seminário foi desenvolvido para CFO’s, Controllers, Gerentes de Contabilidade, Profissionais de Relações com Investidores, Analistas Financeiros e de Investimento e demais profissionais interessados em contabilidade a se atualizarem sobre a preparação das DF’s.

Informações e inscrições: eventos@anefac.com.br.

Serviço:

Data: 27/11/2014 (quinta-feira)

Horário: 8h30min

Local: Maksoud Plaza (Al. Campinas, 150 - Bela Vista)

Investimento:

Associado: R$ 80,00

Não Associado: R$ 150,00

ANEFACCriada há mais de 40 anos, a Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC) reúne executivos e demais profissionais nas áreas financeira, administrativa e contábil para o

intercâmbio de ideias, inovações e o compartilhamento das melhores práticas de mercado no Brasil. Tem como missão principal a promoção de um fórum dinâmico e permanente para gestores de negócios. Com sua extensa lista de eventos ao longo do ano, a entidade atende a uma das mais significativas demandas dos profissionais: a atualização para o novo cenário corporativo, muito mais veloz e competitivo. Por meio de sua diretoria e associados, a ANEFAC coloca em pauta os principais assuntos que movimentam os mercados de finanças, administração e contabilidade, antecipando as mudanças que movem o ambiente empresarial. Produz e distribui conhecimento, também se articulando com importantes entidades do setor. Tem ainda forte compromisso com o incentivo à transparência das organizações brasileiras incentivando o desenvolvimento de negócios, por meio do Troféu Transparência • Prêmio ANEFAC – FIPECAFI – SERASA EXPERIAN. www.anefac.com.br

Fonte: Assessoria