Seminário promovido pelo Valor Econômico discute o agronegócio

“Rondônia, terra de Oportunidades” acontece na sede da Fiesp, no dia 12 de junho, e discutirá oportunidades de negócio no Estado.

Empresários de todo o país poderão conhecer um pouco mais sobre as possibilidades de investimentos e infraestrutura de um dos poucos estados brasileiros que estão com suas finanças públicas ajustadas e que também é considerado um dos mais transparentes. Oportunidades para novos investimentos em carnes, peixes, floresta plantada, energia, transportes e logística serão apresentados em dois painéis, de uma hora de duração cada, no próximo dia 12 de junho, na Fiesp.

“A proposta do seminário é fomentar novos negócios no estado. Os empresários terão acesso a informações sobre toda a infraestrutura e financiamento. Também será importante para destacar a vocação de Rondônia nos setores de agronegócio, telecomunicação e infovias, pesca e cadeia do frio, logística e transporte, mineração e oferta de energia, especialmente com a entrada em operação das hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, o que dá grande segurança ao estado”, explica o diretor de seminários e eventos do jornal Valor Econômico, Carlos Raíces.

No evento estarão presentes o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o governador do estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura, o secretário de Finanças, Wagner Garcia e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, George Braga.

Os interessados em participar do seminário podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site do Valor Econômico.

Fonte: Assessoria