Seminário realizado em Dubai apresenta vantagens na realização de eventos globalizados

O Congresso ICS 2013 que uniu o Ocidente e o Oriente em prol da medicina mundial, é finalista do Prêmio Caio e assunto principal de palestra com entrada franca, no próximo dia 10/12

A globalização cresce a cada dia, não só devido às novas tecnologias, mas também pela necessidade de integração mundial mercadológica. Além disso, sua importância ganha força pela possibilidade em unir diferentes povos, culturas e profissionais em prol de soluções eficazes para as problemáticas globais.

Com foco neste objetivo, a CCM Worldwide - empresa especializada em gerenciamento, desenvolvimento e organização de eventos médicos, realizou a primeira edição do International Cardiology Simposium em 2013, criando uma ponte entre o Brasil e os Emirados Árabes. O evento aproximou médicos de diferentes nacionalidades, com expertises técnicas e científicas nas áreas de Cardiologia, Endocrinologia e Clínica Geral, além de diabetes e obesidade, e proporcionou debates sobre as práticas adotadas em cada área, as atualizações de procedimentos e as diferentes possíveis formas de tratamentos.

Realizado em Dubai, com a participação de aproximadamente 500 pessoas, o ICS contou com o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia, da Sociedade Brasileira de Diabetes, da Sociedade Europeia de Cardiologia, da Sociedade Internacional de Arterioscleroses, da Sociedade de Cardiologia dos Emirados e da Sociedade de Diabetes dos Emirados.

O sucesso do Congresso resultou na sua classificação no Prêmio Caio 2013 e será foco da palestra ministrada por Juliane Santos Lumertz, da CCM Worldwide, no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com entrada franca.

O Seminário Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h00, é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc., contará com espaço para apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros na ótica de organizadores e promotores de eventos, uma experiência única vivida em mais de 20 cidades de todo país e terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo. Além disso, o Seminário disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases premiados no Prêmio Caio 2013. Para atendimento dos participantes o buffet Casablanca montou um restaurante no local. As inscrições e a lista completa de palestrantes pode ser conferida na pagina do Seminário Prêmio Caio - http://bit.ly/SeminarioPremioCaio

O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos e Turismo. O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio seis salas primeiro andar do prédio. No foyer no térreo acontecerá a recepção dos convidados.

Fonte: Assessoria