Unique Garden Hotel & Spa ganha selo ouro no Programa Ecolíderes do TripAdvisor

O programa TripAdvisor EcoLíderes foi desenvolvido junto a Rainforest Alliance e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.




O Unique Garden Hotel & Spa acaba de receber o selo EcoLíder na categoria Ouro pelo programa TripAdvisor® EcoLíderes™, que ajuda os viajantes de todo o mundo a planejar viagens mais ecológicas, destacando os hotéis e pousadas engajados em práticas sustentáveis.

As propriedades EcoLíderes do TripAdvisor seguem um conjunto de normas ambientais desenvolvidas por uma empresa líder de consultoria ambiental especialmente para o TripAdvisor, com a colaboração de parceiros especializados. Quanto mais práticas verdes um hotel tem em vigor, mais alto o seu nível EcoLíder.

Os viajantes podem procurar especificamente por acomodações EcoLíderes no site do TripAdvisor e visualizar uma lista detalhada de práticas ecologicamente corretas que podem ser encontradas em cada local.

O programa TripAdvisor EcoLíderes foi desenvolvido junto a Rainforest Alliance e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, entre outras organizações ambientais. Para mais informações, visite o site.

Fonte: Assessoria