Amadeus lança ferramenta de viagem corporativa inovadora no Brasil

A solução Amadeus cytric Travel & Expense permite uma economia de até 65% através de um sistema de gerenciamento de despesas automatizado.

A Amadeus lançou hoje, no Brasil, uma solução completa para viagens corporativas que unifica os processos de gerenciamento de viagens e de despesas, o Amadeus cytric Travel & Expense, que será lançado durante o LACTE, maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina.

Esta solução ágil e integrada ajuda a controlar todos os programas de viagem da empresa. Além de auxiliar gerentes de viagem e de finanças a economizar nos custos diretos e indiretos, esta ferramenta melhora a experiência dos viajantes e torna o processo de gerenciamento de viagens mais eficiente. É possível economizar, por exemplo, até 65%, através do gerenciamento de despesas automatizado, e até 20%, por meio da ferramenta de reserva corporativa.

Com seu modelo de software como serviço (SaaS), a ferramenta permite às empresas gerenciar com facilidade os seus programas de viagem, desde o planejamento até reservas, prestação de contas e reembolsos. Desta forma, viajantes corporativos podem gerenciar suas despesas de viagem com maior eficiência e em conformidade com as políticas da empresa. Essa ferramenta unificada oferece o seguinte:

- Abordagem Mobile First com foco no Brasil

- Controle total sobre vasto conteúdo de viagem

- Abordagem de desenvolvimento ágil e interativa com melhorias regulares e inovadoras

- Integração simples com sistemas e conteúdo externos

- Produtividade centralizada, desde reservas de viagem até aprovação e gerenciamento de despesas

Os benefícios de uma ferramenta de gerenciamento e controle de viagens de negócios se estendem ao modo de trabalho e à rotina das empresas, pois ajudam os funcionários a focar em suas tarefas através de uma plataforma acessível e fácil de usar e que também ajuda a reduzir o tempo e o esforço dedicados ao gerenciamento da burocracia gerada pelos gastos e despesas.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da Amadeus cytric Travel & Expense no Brasil, cujo cenário de turismo e viagens, em constante expansão, transformou o país em um mercado muito importante para a Amadeus”, afirmou Paulo Rezende, Country Manager da Amadeus no Brasil.

Como uma empresa líder no setor de viagens, a Amadeus oferece inovação e escala com suporte para os mercados local e regional. O Amadeus cytric Travel & Expense é armazenado na plataforma estável, aberta e flexível da Amadeus. A solução oferece segurança, velocidade e resultados através do acesso a um ecossistema colaborativo abrangente que permite a sua fácil adaptação às necessidades específicas de cada empresa.

“Estamos muito felizes de poder lançar o Amadeus cytric Travel & Expense em meio à crescente indústria do turismo, à diversidade de destinos disponíveis e ao número cada vez maior de empresas e profissionais brasileiros viajando ao exterior a negócios. Esta é uma solução excelente para o mercado brasileiro, que pode ajudar a aprimorar as experiências de viagens de negócios no país”, disse Augusto Ohashi, Diretor e Head of Corporate IT Sales.

Mais informações sobre a Amadeus cytric Travel & Expense:

http://www.amadeus.com/corporatesolutions/brazil

Fonte: Assessoria