Gramado Summit terá app de atendimento médico domiciliar facilitado

Aplicativo lançado em 2016, o Rapidoc disponibiliza serviços da área da saúde e já está disponível para todos os estados do país.

Um novo sistema de atendimento médico domiciliar já está presente em pelo menos 150 cidades de todos os estados brasileiros. O Rapidoc é um aplicativo que permite solicitar atendimento de médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros e outros profissionais da saúde no conforto de casa.

Lançado em julho de 2016, a plataforma é uma das Startups confirmadas na Gramado Summit. Único aplicativo focado em home care no Brasil, difere-se dos demais serviços oferecidos no mercado por não estar focado somente em atendimento médico a domicílio, mas por disponibilizar aos seus usuários acesso a outras especialidades. Isso faz com que o número de profissionais capacitados para prestar o serviços no país suba de 420 mil para 2,5 milhões.

Fundado por Ivan Martins, Myriam Bado, Jorge Bado e Lucas Bach, a estratégia a ser usada para atrair a atenção de investidores será apresentar os números e o modelo de negócio. “Gostamos da ideia de a Gramado Summit nos permitir expor nossa startup e projeto para todo o ecossistema empreendedor que irá participar do evento. Esperamos fazer bons contatos com empreendedores, investidores e fundos”, comentam.

Um dos grandes diferenciais do projeto é a possibilidade de o cliente informar diretamente ao aplicativo os sintomas que apresenta, filtrando assim os profissionais ideais para realizar o atendimento específico. O sistema já está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

GRAMADO SUMMIT

Mais de 80 startups, dos mais diversos segmentos, se reunirão na Gramado Summit, juntamente com um fundo de R$ 500 milhões para investimentos. O objetivo é colocar em evidência ideias promissoras que estarão frente a frente com investidores de todo o país.

Projetos voltados para a educação, negócios, área médica, de investimento e empregos são apenas algumas das vertentes que serão apresentadas entre os dias 10 e 12 de agosto, na Caza Wilfrido. Palestras de nomes reconhecidos no empreendedorismo nacional ainda compõem a grade de programação.

O credenciamento pode ser realizado pelo site. O evento é destinado para os apaixonados por inovação e precisam alavancar seus negócios ou desejam aprender a empreender. Estão disponíveis as modalidades Visitante, Startup, Investidor e Partner.

SERVIÇOS

Gramado Summit

De 10 a 12 de agosto de 2017

Caza Wilfrido/ Gramado - RS

www.gramadosummit.com

Rapidoc

São Paulo

(11) 94284-3143

contato@rapidocbrasil.com.br

www.rapidocbrasil.com.br

Fonte: assessoria