Canais
Tecnologia em Eventos
publicado em 18 de maio de 2017 -  6h49

Gramado Summit terá app de atendimento médico domiciliar facilitado

Aplicativo lançado em 2016, o Rapidoc disponibiliza serviços da área da saúde e já está disponível para todos os estados do país.

Da Redação

Um novo sistema de atendimento médico domiciliar já está presente em pelo menos 150 cidades de todos os estados brasileiros. O Rapidoc é um aplicativo que permite solicitar atendimento de médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros e outros profissionais da saúde no conforto de casa.

Lançado em julho de 2016, a plataforma é uma das Startups confirmadas na Gramado Summit. Único aplicativo focado em home care no Brasil, difere-se dos demais serviços oferecidos no mercado por não estar focado somente em atendimento médico a domicílio, mas por disponibilizar aos seus usuários acesso a outras especialidades. Isso faz com que o número de profissionais capacitados para prestar o serviços no país suba de 420 mil para 2,5 milhões.

Fundado por Ivan Martins, Myriam Bado, Jorge Bado e Lucas Bach, a estratégia a ser usada para atrair a atenção de investidores será apresentar os números e o modelo de negócio. “Gostamos da ideia de a Gramado Summit nos permitir expor nossa startup e projeto para todo o ecossistema empreendedor que irá participar do evento. Esperamos fazer bons contatos com empreendedores, investidores e fundos”, comentam.

Um dos grandes diferenciais do projeto é a possibilidade de o cliente informar diretamente ao aplicativo os sintomas que apresenta, filtrando assim os profissionais ideais para realizar o atendimento específico. O sistema já está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

GRAMADO SUMMIT

Mais de 80 startups, dos mais diversos segmentos, se reunirão na Gramado Summit, juntamente com um fundo de R$ 500 milhões para investimentos. O objetivo é colocar em evidência ideias promissoras que estarão frente a frente com investidores de todo o país.

Projetos voltados para a educação, negócios, área médica, de investimento e empregos são apenas algumas das vertentes que serão apresentadas entre os dias 10 e 12 de agosto, na Caza Wilfrido. Palestras de nomes reconhecidos no empreendedorismo nacional ainda compõem a grade de programação.

O credenciamento pode ser realizado pelo site. O evento é destinado para os apaixonados por inovação e precisam alavancar seus negócios ou desejam aprender a empreender. Estão disponíveis as modalidades Visitante, Startup, Investidor e Partner.

SERVIÇOS

Gramado Summit

De 10 a 12 de agosto de 2017

Caza Wilfrido/ Gramado - RS

www.gramadosummit.com

Rapidoc

São Paulo

(11) 94284-3143

contato@rapidocbrasil.com.br

www.rapidocbrasil.com.br

Fonte: assessoria

Veja também:

13/11/2017
R1 audiovisual comemora 13 anos de atuação no mercado de eventos
Até 31 de outubro, mais de 10 mil eventos contaram com as soluções em audiovisual da R1, apenas em 2017
22/09/2017
Travelport oferece incentivo especial para agentes de viagens na ABAV Expo
Aqueles que visitarem o estante da empresa e adquirirem o MyPNR receberão um incentivo de R$3,00 por cada segmento internacional reservado.
01/09/2017
Tecnologia que monitora público é aposta do setor de eventos
Relatório dos estandes mais e menos visitados e da preferência dos visitantes é um dos atrativos do sistema, que permite direcionar conteúdo para o público em tempo real.
27/07/2017
Flip 2017 terá transmissão ao vivo pela Web
Everstream utilizará unidade móvel e tecnologia de Israel para distribuir as imagens direto de Paraty.
Newsletter
Receba as novidades