IgnitionOne é presença confirmada no DES Madrid

Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, vai debater o uso de tecnologias disruptivas na transformação digital da indústria automotiva no maior evento de transformação digital espanhol.




CEO LATAM da IgnitionOne, líder mundial em soluções de marketing digital, Edmardo Galli será painelista e palestrante do DES Madrid, um dos principais evento de transformação digital em todo o mundo, que acontece em Madri durante os dias 23 e 25 de maio. Em sua 2ª edição, o evento terá como foco principal o conceito de "Maturidade Digital" com objetivo de ajudar as empresas a identificar seu estado de digitalização, apresentar soluções e orientá-las sobre as formas direcionar e integrar seus modelos de negócios na economia digital. Ao reunir as empresas mais inovadoras do planeta, a conferência apresenta ao mercado as mais novas soluções de TI voltadas para diferentes segmentos da economia.

Evento obrigatório para toda empresa de tecnologias disruptivas, como a IgnitionOne, o DES Madrid é o palco ideal para intercâmbio de ideias e conceitos por aproximar todos os elementos que compõem a cadeia de valor do digital e permitir estreitar relações com outros grandes nomes do setor, seja durante as conferências, painéis ou ainda no trade show”, comenta o executivo.

Edmardo Galli

No dia 24, às 12h45, Galli participa do painel “Beyond mobility-on-demand”, que integra as atividades do Automotive Forum, e em que vai debater o momento de transição pelo qual passa a indústria automotiva. “O segmento encontra-se em uma encruzilhada e precisa decidir se quer permanecer como fornecedor de produtos ou abraçar o papel de prestador de serviços de mobilidade. Os grandes players têm procurado novos modelos de atuação que respondam às demandas do mercado, que se dá por meio de uma rede consolidada de parceiros também no universo digital”, frisa o CEO da IgnitionOne, empresa que possui um forte trabalho junto à indústria automotiva, que utiliza as soluções de retargeting da empresa para aumentar de receitas e das taxas de conversão de novos clientes. Mediado por Simon Cocking, editor do site Irish Tech News, o painel conta também com a participação de Joaquin Roca (BeRepublic), Estela González (Seat) e Agustín Payá (Electric GT).

No mesmo dia, às 16h40, Galli apresentará a palestra “From Rockstar to tech CEO”, que integra a trilha Digital Marketing Planet, para mostrar como sua história pessoal como músico de sucesso foi fundamental para o desenvolvimento de suas técnicas de gerenciamento. Baterista e idealizador das bandas Heróis da Resistência e Hanói-Hanói – sucessos nos anos 1980, Galli tem conduzido a IgnitionOne com a mesma estratégia que aplicava na área musical. “Nosso objetivo é gerenciar uma empresa que desenvolve vários sucessos. Não somos e nunca seremos um fenômeno de um hit só, e é esta mensagem que quero passar às pessoas presentes no DES Madrid”, explica.


Fonte: Assessoria