Fórum de Temas Nacionais 2017 da ADVB recebe Marcos Cintra

O tema central da palestra é “Inovação e Competitividade Empresarial: bases para aceleração do crescimento do país”.

O presidente da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) e vice-presidente da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerque, é o palestrante convidado do próximo Fórum de Temas Nacionais 2017, que será promovido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing) no dia 23 de junho, a partir das 8 horas, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista. O tema central da palestra é “Inovação e Competitividade Empresarial: bases para aceleração do crescimento do país”.

O Fórum de Temas Nacionais tem o objetivo de discutir assuntos que afetam a economia do país e que impactam diretamente o desenvolvimento das empresas e, consequentemente, o desempenho das vendas. Já participaram do Fórum nomes como Raimundo Colombo (governador de Santa Catarina), Marcos Antonio Monteiro (secretário de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo) e o professor Dr. Simão Davi Silber, membro do Conselho Curador da Fipe, entre outros. O encontro tem patrocínio do Hotel Terras Altas, Ghelfond Diagnósticos e Mongeral.

MARCOS CINTRA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE
O evento será transmitido ao vivo, por streaming, pelo site da ADVB.

Perfil – Presidente da FINEP e vice-presidente da FGV, Marcos Cintra é doutor em economia pela Universidade de Harvard e ex-deputado, conhecido por ser o defensor da proposta do imposto único. É professor-titular da Escola de Administração de Empresas da FGV, onde ingressou mediante concurso público, em 1969. Leciona microeconomia, macroeconomia, finanças públicas, economia agrícola e desenvolvimento econômico.

SERVIÇO

Fórum de Temas Nacionais ADVB 2017

Data: 23 de junho de 2017

Horário: 8h às 10h

Local: Hotel Maksoud Plaza - Rua São Carlos do Pinhal, 424 - São Paulo - SP

Fonte: assessoria