Google apresenta o impacto da tecnologia em nuvem na América Latina

Google Cloud Live Talks terá transmissão ao vivo do debate com especialistas sobre os temas apresentados no Next São Francisco 2017.

O maior evento global do Google sobre tecnologias em nuvem será apresentado na série Google Cloud Live Talks, que fará transmissão ao vivo do debate com os nossos especialistas locais sobre os temas apresentados no Next São Francisco 2017, uma conferência internacional sobre futuro da nuvem.

No dia 8 de março, os principais executivos do Google, como Sundar Pichai, CEO do Google, e Diane Greene, SVP de Google Cloud, farão a abertura do grande evento, que poderá ser acompanhada no auditório do Campus São Paulo via transmissão ao vivo.

Após a transmissão, especialistas do Google debaterão o impacto das tecnologias de nuvem em empresas da América Latina: Renato Carvalho, Territory Manager do Google Cloud Brasil, Michel Pereira, Customer Engineer do Google Cloud Brasil e Marlon Kotai, Customer Engineer do Google Cloud, vão aprofundar os principais temas globais da nuvem, como Machine Learning, Big Data, infraestrutura, colaboração e mobilidade.

Renato Carvalho
Marlon Kotai
Michel Pereira








Luciano Ramos

Agenda:

13h - Credenciamento e Welcome Coffee

13h45 - Abertura por Renato Carvalho, Territory Manager do Google Cloud Brasil

14h - Transmissão NEXT São Francisco

15h30 - Debate com especialistas locais

Google Cloud Live Talks - O impacto da tecnologia em nuvem nas empresas da América Latina

Quando: 8 de março, quarta-feira, às 13 horas (horário de Brasília)

Onde: Campus São Paulo, Rua Coronel Oscar Porto, 70 - Paraíso, São Paulo - SP

Mais informações e inscrições: https://goo.gl/u0c1eI

Fonte: Assessoria