Canais
Transporte
Desafios e tendências da mobilidade urbana são temas de fórum Quatro Rodas
Realizado em parceria com a Superinteressante, evento vai discutir os próximos passos para carros autônomos, o trânsito e a internet das coisas, além de um sistema de transporte mais solidário e inclusivo.
Avianca Brasil lança sua nova campanha institucional com o posicionamento: “Quem voa, ama”
A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, lançou nesta terça-feira seu novo posicionamento de marca no mercado: “Quem voa, ama”. Com criação da agência Grey, a plataforma de comunicação destaca os principais diferenciais em viajar com a companhia e as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves.
GOL terá mais de 150 voos extras para o Rock in Rio 2017
Para atender os clientes que viajam para o festival, a companhia fará operações adicionais com destino ao Rio de Janeiro, partindo de dez diferentes cidades.
Mais Notícias