Avis realiza ação especial com programa Amigo da Avianca

Para quem alugar carro, na Avis, ganhará pontos triplos, no programa de fidelidade da companhia aérea, por cada dia de locação do veículo para qualquer destino nacional

A Avis Car Rental anuncia ação especial com o Programa de fidelidade Amigo, da Avianca Linhas Aéreas, que permite acumular pontos quando viaja com a companhia. Com isso, para quem realizar locação de veículo, na Avis, para qualquer destino nacional e estiver cadastrado no programa Amigo, da Avianca, ganhará pontos triplos por diária.

Com essa parceria, a pontuação para o programa de fidelidade inicia a partir de 300 pontos podendo chegar até 1050 por dia, dependendo do grupo que o carro escolhido faz parte.

Essa promoção, com pontuação tripla, será válida para as reservas efetuadas até o próximo dia 20 de junho, com retiradas até dia 30 de julho. Após esse período, a parceria entre as duas empresas permanece, contudo, os clientes poderão ganhar, por dia, a partir de 100 pontos podendo chegar, no máximo, 380 por cada diária.

A reserva da locação do veículo poderá ser confirmada em qualquer uma das lojas da Avis, localizadas nas principais cidades e aeroportos do Brasil. Nessa opção, basta o passageiro mostrar o bilhete Avianca. Também pode ser feita por meio da central de reservas, no número 0800 725 2847, ou pelo site www.avis.com.br.

Com os pontos acumulados por meio do programa Amigo, o cliente Avis e Avianca pode escolher para onde quer viajar, seguindo o regulamento do programa de fidelidade.

Para mais informações, basta acessar https://www.avis.com.br/parceria/avis-cliente-amigo.