Canais
Transporte
publicado em 13 de julho de 2017 - 23h 1

Bandejas de Congonhas e Santos Dumont ganham a cor da Movida

As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

Da Redação

A partir de hoje, a Movida vai deixar a experiência da passagem pelos detectores de metais de aeroportos mais colorida. Em mais uma iniciativa inédita, a empresa cria novamente mídia onde ela ainda não existia: nas bandejas onde as pessoas colocam seus pertences antes de passar pelas máquinas. Todas as bandejas dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) – serão da cor laranja, referência da companhia de aluguel de carros. As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

“A ideia foi trazer mais vida para as bandejas, que não contavam com mídia até então”, diz o Chief Marketing Officer (CMO) da Movida, Charles Sperandio. A iniciativa, afirma o executivo, representa uma evolução do DNA inovador da Movida e é mais uma das ideias já implementadas em aeroportos. A Movida, diz, reconhece que a mídia Out of Home (OOH), tipo de propaganda exterior que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa e que possui alto impacto, vem crescendo fortemente na última década.

A Movida foi, por exemplo, a primeira locadora a envelopar os totens da revista “29 Horas” do aeroporto de Congonhas. A empresa também criou capas alternativas da revista com propagandas próprias. A revista já se chamou “27 horas”, em alusão às três horas extras para devolução de carros que só a Movida oferece.

A companhia também foi a primeira a fazer comunicação na área VIP do estacionamento de Congonhas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/09/2017
GOL e parceiras criam experiência de astro do rock para seus clientes durante o Rock in Rio
Na cidade do Rock, as transportadoras aéreas oficiais do Rock in Rio - GOL, Delta Airlines, Air France e KLM, montaram um lounge para receber e interagir com o público do evento, que mescla o conforto e a comodidade de uma sala VIP de um aeroporto.
13/09/2017
Som nas alturas: Aeronave se transforma em palco em pleno ar
As transportadoras aéreas oficiais do Rock In Rio – GOL, Delta Air Lines, Air France e KLM – em parceria com o Spotify, líder mundial em streaming de música e player oficial do festival, realizaram um grande show nas alturas ontem à tarde.
12/09/2017
Curação, Orienter e American Airlines apresentam campanha de incentivo
Empresas selam parceria para intensificar a promoção do destino. Ação contemplará agências de viagens, agentes de viagens e executivos de vendas Orinter.
08/09/2017
GRU Airport e Prefeitura de Guarulhos anunciam parceria
O início da fiscalização de trânsito das vias de acesso aos terminais visa melhorar o fluxo entre os Terminais.
Newsletter
Receba as novidades