Canais
Transporte
publicado em 13 de julho de 2017 - 23h 1

Bandejas de Congonhas e Santos Dumont ganham a cor da Movida

As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

Da Redação

A partir de hoje, a Movida vai deixar a experiência da passagem pelos detectores de metais de aeroportos mais colorida. Em mais uma iniciativa inédita, a empresa cria novamente mídia onde ela ainda não existia: nas bandejas onde as pessoas colocam seus pertences antes de passar pelas máquinas. Todas as bandejas dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) – serão da cor laranja, referência da companhia de aluguel de carros. As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

“A ideia foi trazer mais vida para as bandejas, que não contavam com mídia até então”, diz o Chief Marketing Officer (CMO) da Movida, Charles Sperandio. A iniciativa, afirma o executivo, representa uma evolução do DNA inovador da Movida e é mais uma das ideias já implementadas em aeroportos. A Movida, diz, reconhece que a mídia Out of Home (OOH), tipo de propaganda exterior que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa e que possui alto impacto, vem crescendo fortemente na última década.

A Movida foi, por exemplo, a primeira locadora a envelopar os totens da revista “29 Horas” do aeroporto de Congonhas. A empresa também criou capas alternativas da revista com propagandas próprias. A revista já se chamou “27 horas”, em alusão às três horas extras para devolução de carros que só a Movida oferece.

A companhia também foi a primeira a fazer comunicação na área VIP do estacionamento de Congonhas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/11/2017
Copa Airlines anuncia nova frequência de voos durante Festuris
Companhia aérea participa pela primeira vez do evento e trouxe como novidade o aumento da frequência do voo entre Porto Alegre e Panamá
12/11/2017
Avianca Brasil destaca início dos voos para Nova York e campanha “Quem voa, ama” durante o Festuris Gramado
Companhia estará presente com estande na feira, considerada uma das mais importantes oportunidades de relacionamento do trade turístico brasileiro
09/11/2017
Receita e lucro da Unidas apresentam forte crescimento
Companhia cresceu em seus três segmentos de atuação - Rent a Car, Terceirização de Frotas e Seminovos.
31/10/2017
Gol inicia a venda dos novos voos do HUB de Fortaleza
Serão mais de 60 mil novos assentos disponíveis de e para a cidade por mês, incrementando as conexões para diferentes destinos do norte e nordeste do país
Newsletter
Receba as novidades