Canais
Transporte
publicado em 13 de julho de 2017 - 23h 1

Bandejas de Congonhas e Santos Dumont ganham a cor da Movida

As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

Da Redação

A partir de hoje, a Movida vai deixar a experiência da passagem pelos detectores de metais de aeroportos mais colorida. Em mais uma iniciativa inédita, a empresa cria novamente mídia onde ela ainda não existia: nas bandejas onde as pessoas colocam seus pertences antes de passar pelas máquinas. Todas as bandejas dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) – serão da cor laranja, referência da companhia de aluguel de carros. As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

“A ideia foi trazer mais vida para as bandejas, que não contavam com mídia até então”, diz o Chief Marketing Officer (CMO) da Movida, Charles Sperandio. A iniciativa, afirma o executivo, representa uma evolução do DNA inovador da Movida e é mais uma das ideias já implementadas em aeroportos. A Movida, diz, reconhece que a mídia Out of Home (OOH), tipo de propaganda exterior que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa e que possui alto impacto, vem crescendo fortemente na última década.

A Movida foi, por exemplo, a primeira locadora a envelopar os totens da revista “29 Horas” do aeroporto de Congonhas. A empresa também criou capas alternativas da revista com propagandas próprias. A revista já se chamou “27 horas”, em alusão às três horas extras para devolução de carros que só a Movida oferece.

A companhia também foi a primeira a fazer comunicação na área VIP do estacionamento de Congonhas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

21/07/2017
British Airways lança vídeo de segurança a bordo com celebridades
Foram escolhidas personalidades conhecidas para prender a atenção do passageiro e passar a mensagem de forma divertida.
21/07/2017
Associados ABAV terão desconto em locações com a Europcar
Parceria com a Europcarvai disponibilizar tarifas diferenciadas para as agências de viagens associadas.
21/07/2017
GOL expande redes sociais para os clientes argentinos
Companhia dá primeiro passo para internacionalização de suas páginas no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.
19/07/2017
Aeroporto de Foz do Iguaçu lidera movimento no Brasil
Terminal teve crescimento de 12,15% entre embarques e desembarques no primeiro semestre de 2017.
Newsletter
Receba as novidades