Canais
Live Marketing
publicado em 13 de julho de 2017 - 23h 1

Bandejas de Congonhas e Santos Dumont ganham a cor da Movida

As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

Da Redação

A partir de hoje, a Movida vai deixar a experiência da passagem pelos detectores de metais de aeroportos mais colorida. Em mais uma iniciativa inédita, a empresa cria novamente mídia onde ela ainda não existia: nas bandejas onde as pessoas colocam seus pertences antes de passar pelas máquinas. Todas as bandejas dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) – serão da cor laranja, referência da companhia de aluguel de carros. As bandejas também terão propagandas em todas as faces laterais, inclusive na parte de dentro, onde são colocados os objetos.

“A ideia foi trazer mais vida para as bandejas, que não contavam com mídia até então”, diz o Chief Marketing Officer (CMO) da Movida, Charles Sperandio. A iniciativa, afirma o executivo, representa uma evolução do DNA inovador da Movida e é mais uma das ideias já implementadas em aeroportos. A Movida, diz, reconhece que a mídia Out of Home (OOH), tipo de propaganda exterior que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa e que possui alto impacto, vem crescendo fortemente na última década.

A Movida foi, por exemplo, a primeira locadora a envelopar os totens da revista “29 Horas” do aeroporto de Congonhas. A empresa também criou capas alternativas da revista com propagandas próprias. A revista já se chamou “27 horas”, em alusão às três horas extras para devolução de carros que só a Movida oferece.

A companhia também foi a primeira a fazer comunicação na área VIP do estacionamento de Congonhas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/01/2018
GOL celebra aniversário com surpresas para clientes em suas redes sociais
A partir de hoje (15/1), está no ar o sorteio #FESTAGOL17ANOS, em sua página oficial no Facebook, criado para a ocasião.
21/12/2017
Para celebrar o Natal, GOL promove brincadeira entre os seus passageiros
Ação planejada pela agência Mirum escolheu clientes que voam regularmente para os mesmos destinos e que já viajaram juntos muitas vezes ao longo do ano.
18/12/2017
Netza comemora crescimento de 20% em 2017
Apesar de 2017 ter sido de muita retração e instabilidade econômica, a Netza encerra o ano com muitas conquistas e um crescimento de 20% em relação ao ano passado.
18/12/2017
Innova assina lançamento do app VieLoco no Brasil
App VieLoco chega ao Brasil para conectar pessoas com paixões em comum.
Newsletter
Receba as novidades