GOL dá início a projeto para o maior festival de música e entretenimento

Todas as iniciativas realizadas a partir de agora contemplarão o conceito desenvolvido pela companhia "We Rock Your World".

A música faz parte do cotidiano de todas as pessoas e, por ser tão significativa, nos ajuda a expressar sentimentos, ativar lembranças, marcar ocasiões, além de criar laços com quem está perto ou em algum destino distante. Conectar pessoas também faz parte da missão da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que aproveitou o poder e o envolvimento da música e do Dia Mundial do Rock, celebrado hoje (13/7), para anunciar junto com as parceiras Delta e o grupo Air France KLM, que serão transportadoras aéreas oficiais do Rock in Rio.

Diversas iniciativas serão promovidas pela empresa até a data do festival, e farão parte de um único conceito "We Rock Your World", que foi desenvolvido para fazer desta edição do evento a melhor de todos os tempos. A ação será apresentada hoje nas redes sociais da GOL - Facebook, Instagram e Twitter -, e contará com as hashtags #euvoopromundo #werockyourworld.

Fonte: Assessoria