GOL lança prêmio anual para projetos e start ups mais inovadoras do Brasil

Seis iniciativas que têm como foco a valorização do tempo serão reconhecidas

Otimizar a forma que lidamos com o tempo e colaborar para uma vida mais prática e dinâmica tem se tornado um tema cada vez relevante na sociedade atual para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Alinhada a essa realidade e ao novo momento da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a companhia lança o Prêmio GOL Novos Tempos, que reconhece iniciativas de profissionais e empreendedores com este foco.

Esta é a primeira edição, e a ideia é eleger anualmente as melhores ideias realizadas em todo o território nacional. O prêmio está sendo promovido em conjunto com a Editora Trip, também responsável pela curadoria de conteúdos relacionados ao projeto e produção dos episódios da websérie, além da seleção do júri formado por especialistas e formadores de opinião em diferentes áreas.

“Além de incentivar boas ideias, trazemos muito conhecimento e inovação para dentro da companhia. Este prêmio é uma oportunidade única e valiosa de conectar a GOL com projetos e pessoas com um interesse em comum: valorização do tempo e qualidade de vida”, avalia Mauricio Parise, Diretor de Marketing da GOL.

No total, seis projetos foram selecionados: Bliive, Tem Açúcar, Kwigoo, Projeto Mudamos, Projeto Yaripo, Robô Livre. As iniciativas serão reconhecidas durante a cerimônia de premiação do Trip Transformadores, que há 11 anos assume papel de protagonismo na promoção de ideias transformadoras no Brasil.