Localiza marca presença no Fórum Panrotas

Diretor de Marketing da empresa, Herbert Viana estará no evento para falar sobre os desafios da mobilidade urbana e apresentar as vantagens da inclusão do aluguel de carros nos pacotes de viagens.

A Localiza, esteve presente na 15ª edição do Fórum Panrotas, que aconteceu nos dias 13 e 14 de março, em São Paulo (SP). No encontro, o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, participou de um “painel-desafio” com o diretor-geral do Cabify no Brasil, Daniel Velazco-Bedoya, e o diretor da Triple M, Marcelo Martins, para debater sobre os desafios da mobilidade urbana.

No painel, Viana discorreu sobre o papel do aluguel de carros como solução de mobilidade, destacando a facilidade e comodidade do aluguel. "O desafio da mobilidade é um tema prioritário atualmente, e o Panrotas, como sempre, coloca luz em um assunto relevante. Será uma excelente oportunidade para debatermos soluções adequadas entendendo que hoje o cidadão tem opção de escolha e o aluguel de carros é uma ótima escolha", destaca.

O diretor avalia que o turismo de negócios é muito importante para a empresa e, por isso, apoiar e patrocinar o evento é parte importante da estratégica. “Aproveitaremos a presença no Fórum Panrotas para apresentar a Localiza como o melhor parceiro em aluguel de carros, enfocando os recentes lançamentos de produtos, nosso atendimento diferenciado, a qualidade da nossa rede, frota e instalações. Além disso, chamaremos a atenção dos gestores de agências para a oportunidade de incrementar suas vendas e aumentar a rentabilidade com a inclusão da Localiza no pacote de viagens dos seus clientes”, detalha o diretor.


Fonte: Assessoria