Canais
Turismo
Turistas estrangeiros começam o ano gastando mais no Brasil
Dados do Banco Central revelam aumento de 2,17% dos gastos de visitantes internacionais em janeiro, em comparação ao mesmo período de 2016.
Carta Aberta à Comunidade Paulista
Considerando o caráter essencial da limpeza, manutenção, conformidade funcional e harmonia estética do cenário urbano para a maximização da atratividade turística da cidade de São Paulo; ressaltando os valores históricos e culturais presentes na arquitetura e urbanismo do chamado Centro Velho da capital paulista; levando em conta a presença significativa de empresas e entidades representativas do Turismo, vimos a público:
Agaxtur Divulga Resultado de 2016 Com Crescimento de 12,5% Nas Vendas
Cerca de 70% das vendas da Agaxtur são para destinos internacionais.
Mais Notícias
07/02/2017
Após 17 anos, fundador do Decolar.com deixa cargo de CEO
Roberto Souvirón, fundador e CEO desde a inauguração da empresa, continuará como acionista e diretor.
06/02/2017
Carta Aberta em Defesa do Turismo
No momento em que o Brasil amarga o mais alto índice de desemprego desde 2012 e sofre com uma das maiores crises econômicas do País, é hora de finalmente corrigir a negligência histórica com o turismo. As entidades representativas de classe têm uma série de medidas já demandadas para o governo no sentido de destravar os gargalos que há tempos impedem o desenvolvimento do setor de viagens.
03/02/2017
Amadeus Online Travel 2020: Evoluir, Expandir ou Expirar: a ascensão das Operadoras de Turismo Digitais (DTO)
A tecnologia digital continua transformando a indústria de viagens. De forma mais notável, os dispositivos móveis se infiltraram em cada nível da experiência do turismo no destino, reconstruindo a forma como os viajantes reservam passeios e tomam decisões de compra durante o passeio. Por Iñigo García-Aranda
02/02/2017
Lideranças do Turismo mobilizadas, em São Paulo, pela Cidade Linda
No próximo dia 11 de fevereiro (sábado), lideranças do setor de viagens e turismo estarão presentes, a partir das 7 horas, nas avenidas São Luís e Ipiranga, localizadas no centro histórico da cidade, mobilizadas em favor de uma causa comum: “receber cada vez mais turistas que voltem com a melhor impressão de São Paulo”, resume Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo.