Agaxtur leva torcedores alviverdes para Libertadores

Agaxtur Viagens e Futebol Tour, em parceria com o Avanti, plano sócio torcedor do Palmeiras, criaram um novo produto para o agente de viagem.

Agora, os torcedores alviverdes podem acompanhar o time nos jogos da Libertadores da América, o mais desejado torneio do continente sulamericano. E mais do que isso, a viagem acontece junto com a delegação do Alviverde no mesmo voo. Além da passagem aérea, o pacote inclui hospedagem em hotel na categoria superior, ingresso no setor visitante e sorteio de brindes. Ainda sem rival definido para seu debute nesta edição do torneio, o Palmeiras aguarda o segundo duelo entre Universidad de Chile e River Plate-URU para conhecer seu adversário. Na primeira partida, em Montevidéu, o time uruguaio triunfou por 2 a 0 e saiu na frente na disputa. O jogo decisivo ocorre na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago.

O embarque acontece no dia 15 de fevereiro, com uma pernoite na cidade da partida, e o retorno no dia 16, logo após a partida. “Essa é uma experiência incrível para o torcedor do Palmeiras e para todo mundo que gosta de futebol. Não é todo dia que o torcedor tem a oportunidade de viajar junto ao ídolo ou acompanhando o time do coração. Além disso, tem toda a questão da viagem, onde o torcedor terá toda a comodidade e o nosso apoio”, disse Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur.