Assist Card registra 55% de crescimento em janeiro de 2017

Empresa investe em novidades para continuar expansão no mercado brasileiro

Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil

A Assist Card, registrou um crescimento de 55% em janeiro de 2017, comparado ao mesmo período do ano passado. O número de clientes no mesmo mês deste ano também teve aumento de 14,69%.

Outro destaque foi para os agentes de viagens que comercializam os produtos da Assist Card. No primeiro mês de 2017, este canal de vendas computou um incremento de 78%.

Esses números refletem ações que vêm sendo realizadas pela companhia, entre elas, lançamento de novos produtos, como a linha SMART, reposicionamento em novos mercados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília, e o acordo com a plataforma de tecnologia Cangoroo, que permitiu crescer no segmento de operadoras de viagens.

“Mais do que crescer 55%, estamos muito felizes com o aumento no segmento B2B. O número de agências comprando cresceu e as vendas por este canal bateram recordes. Isso mostra, definitivamente, a confiança que os agentes de viagens depositam na Assist Card”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil.

Fonte: Assessoria