Canais
Feiras
publicado em 19 de maio de 2017 - 11h 4

By Mix Hotel, OTA dos hoteleiros, é lançada no CONOTEL 2017

Com modelo operacional diferenciado, a plataforma da ABIH-SP trará um novo conceito de reserva em hotéis

Da Redação

A ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), a Iterpec, empresa de turismo especializada em pagamentos online e a Travelport, apresentaram a By Mix Hotel, OTA que apresentará um novo conceito em reservas para hotéis. A divulgação foi realizada durante o CONOTEL 2017, Congresso Nacional da Hotelaria.

“Nossa plataforma online terá o menor valor percentual de taxa de distribuição do mercado, uma reinvindicação recorrente da hotelaria e vai englobar as melhores opções de hotéis, inicialmente no estado de São Paulo, com possibilidade de abertura para todo o Brasil em parceria com as ABIH’s estaduais”, afirma Bruno Omori, presidente da ABIH-SP.

Segundo o dirigente, além de ser uma nova ferramenta de distribuição e divulgação dos hotéis, a solução trará resultados para a entidade, fortalecerá o segmento, oferecendo uma OTA própria e também terá benefícios extras para os associados, proporcionando um custo justo para os hotéis, contando sempre com o apoio da ABIH-SP.

De acordo com Luis Vargas, gerente geral da Travelport Brasil, a nova plataforma proporcionará conteúdo de hotel e funcionalidades que será ideal para todos os perfis de consumidores que buscam opções de hospedagem, sem custo de adesão e suporte no Brasil. “Mantemos nosso compromisso de oferecer as melhores e as mais avançadas soluções tecnológicas para todos os nossos clientes no Brasil e na América Latina”, ressalta.

A ferramenta estará disponível para os meios de hospedagem do estado de São Paulo, com expansão prevista para o Brasil, e o acesso, bem como mais detalhes da solução, poderão ser feitos pelo site da Mix Hotel. Além disso, a by Mix Hotel terá como principal meio de divulgação a TV Trip Brasil, único canal com 100% de conteúdo turístico nas TVs por assinatura e canais digitais no modelo on demand, entre eles, Vivo, GVT e no APP do próprio canal disponível, para IOS e Android.

Mais Informações: www.abihsp.com.br e www.bymixhotel.com.br

A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo. Com presença em aproximadamente 180 países, mais de 3.700 funcionários e outros 1.200 profissionais da IGT Solutions Private Ltd., que presta serviços de desenvolvimento de aplicativos, a receita líquida em 2015 foi de US$ 2,2 bilhões.  (www.travelport.com)

A Travelport é formada por:

• Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo. A Travelport tem uma posição de liderança em merchandising para companhias aéreas, distribuição de conteúdo e tarifas hoteleiras, comércio de viagens mobile e uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.

• Soluções de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo "TVPT".


Veja também:

25/07/2017
Startup apresentará soluções para empreendedores na Gramado Summit
MLETech aproveitará o maior evento de empreendedorismo digital do Sul do Brasil para lançar plataforma de relacionamento.
25/07/2017
25ª Higiexpo trará novas soluções de equipamentos e acessórios
Maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina acontece de 8 a 10 de agosto.
25/07/2017
ABAV Expo abre inscrições do Programa Comprador Convidado
O Programa Comprador Convidado deverá gerar mais de 1,1 mil reuniões entre as marcas expositoras e profissionais com poder de decisão.
24/07/2017
O mercado de eventos e quatro itens que são indispensáveis em sua realização
O segmento de eventos, incluindo feiras e congressos, é considerado a principal ferramenta do setor de live marketing e correspondem a 77% das ações promocionais realizadas pelas empresas.
Newsletter
Receba as novidades