CVC é Líder na Indústria do Turismo no Prêmio Líderes do Brasil 2017

O Prêmio é maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do País.
Empresários e executivos de empresas homenageadas com o Prêmio Líderes do Brasil 2017, maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do País

O Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na cidade de São Paulo, recebeu na noite de segunda-feira, 11 de dezembro, empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, para a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil. Entre as autoridades presentes estavam os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Torquato Jardim (Justiça); o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o prefeito paulistano, João Doria.

Promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a premiação destaca o talento, competência e comprometimento das lideranças do País, que buscam um Brasil melhor e mais competitivo. Indicada por um júri oficial, a CVC foi uma das 51 empresas e personalidades que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País, e – merecidamente – conquistaram mais este reconhecimento.

Primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos e a desenvolver o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, a CVC foi contemplada na categoria “Líder na Indústria do Turismo”. Com 1.100 lojas franqueadas e 6.500 agências de viagens multimarcas credenciadas no País, a CVC é a maior operadora de viagens das Américas. Em 2016, a companhia teve alta de 6,5% em vendas, com R$ 5,5 bilhões em reservas confirmadas.

Fonte: assessoria