Carlson Wagonlit Travel nomeia vice-presidente de Global Program Management para EMEA

Para maior foco na transformação digital da CWT, a companhia global de gestão de viagens corporativas nomeou Sophie Hulgard.

Sophie Hulgard

Sophie está baseada em Paris, de onde gerenciará o relacionamento com os clientes globais da Carlson Wagonlit Travel (CWT), localizados na Europa. Ela assume a função anteriormente ocupada por Brigitte Nisio, nomeada recentemente Country Director para a França. Sophie possui um forte histórico de apoio aos clientes da CWT, mais recentemente como vice-presidente de Vendas para EMEA ( Europa,Oriente Médio e África), para a equipe de Hotéis. Anteriormente, ela liderou a força de Vendas e Marketing de Produtos em EMEA. Sophie se juntou à CWT em 2008 como Country Manager para a Dinamarca.

A missão da CWT é ser a primeira companhia digital de gestão de viagens no mundo,” disse Cathy Voss, vice-presidente Executiva de Global Program Solutions. “O conhecimento e entusiasmo de Sophie garantirão que ofereçamos o melhor serviço aos nossos clientes, conforme nossa transformação digital ganha ritmo, para entregarmos a eles ainda mais valor", afirma Voss.

Fonte: Assessoria