Curação, Orienter e American Airlines apresentam campanha de incentivo

Empresas selam parceria para intensificar a promoção do destino. Ação contemplará agências de viagens, agentes de viagens e executivos de vendas Orinter.

Uma ação tripartite será apresentada oficialmente ao trade turístico: o lançamento da “Campanha de incentivo de vendas Curaçao/Orinter/American Airlines” que teve início dia 15 de agosto e se estenderá até 28 de fevereiro de 2018. Com abrangência em todo o Brasil, o mote principal da campanha é o incremento nas vendas de pacotes aéreos e terrestres do destino Curaçao com “stop free” em Miami, nos Estados Unidos. O público-alvo da iniciativa são agências de viagens, agentes de viagens e executivos de vendas da Orinter.

"Esta aliança estratégica, com dois importantes parceiros, reforça nossa estratégia de marketing em nossos principais mercados com enfoque no Brasil. Assim, ampliamos mais uma opção de conectividade para o brasileiro chegar até Curaçao", cita Muryad de Bruin, Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para América do Sul. "Além de ser uma nova opção para os turistas, especialmente àqueles adeptos do turismo de compras, pois o stop over em Miami permitirá essa possibilidade", conclui Muryad.

Para Catia Frias, Account Manager Wholesaler da American Airlines, “o objetivo da campanha com Curaçao e Orinter é apresentar ao mercado a possibilidade do nosso passageiro visitar 2 destinos incríveis em uma só viagem. A vantagem da parada free em Miami é um atrativo bastante conveniente ao passageiro que deseja férias, lazer e compras.”

“Caribe é um dos produtos que mais crescem em volume de vendas na Orinter e com esta campanha, em parceria com Curaçao e a American Airlines, temos a certeza que os agentes de viagens se sentirão motivados a vender cada vez mais este belo destino", finaliza Roberto Sanches, Diretor Comercial e Operacional da Orinter.

Dinâmica

As duas agências de viagens que mais venderem o(s) pacote(s) durante o período da campanha receberão uma remuneração em dinheiro através de um cartão de incentivo ao final da ação, em fevereiro do próximo ano. A agência classificada em primeiro lugar receberá U$ 1000 e a segunda colocada o montante de U$ 500.

O agente de viagens com o melhor desempenho no mês será contemplado com um brinde-surpresa da American Airlines. O executivo de vendas Orinter com a melhor performance durante a venda do(s) pacote(s) da ação - será contemplado com um vale presente, além do brinde-surpresa da companhia aérea.

As condições para participação das agências de viagens na campanha são: venda mínima de 10 pacotes durante o período - com aéreo pela American Airlines – e reseva e pagamento até 28 de fevereiro de 2018. Caso haja empate nas três categorias, será considerado o maior número de diárias vendidas no período da campanha. O regulamento completo da “Campanha de incentivo de vendas Curaçao / Orinter / American Airlines” está disponível no site http://www.orinter.com.br/p1-928

Fonte: Assessoria