Despegar.com, Corp. anuncia resultado da oferta pública inicial de ações

Serão 12.770.000 ações ordinárias da Companhia, ao preço de US$ 26,00 por ação, previamente descontados os valores pela colocação das ações.

Despegar.com, Corp. (“Despegar”), liderada pelo CEO Damián Scokin, anunciou hoje os resultados da oferta pública inicial de 12.770.000 ações ordinárias da Companhia, ao preço de US$ 26,00 por ação, previamente descontados os valores pela colocação das ações. As ações começam a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York, sob o ticker “DESP”, em 20 de setembro de 2017 e a oferta deve encerrar em 22 de setembro de 2017, sujeita às condições usuais de fechamento. A Despegar.com também outorgou em favor dos coordenadores internacionais uma opção de compra por 30 dias de até 1.915.500 ações ordinárias adicionais da Companhia pelo preço da oferta pública inicial, excluindo-se os valores pela colocação.

O Morgan Stanley & Co. LLC e o Citigroup Global Markets Inc. atuaram conjuntamente como coordenadores líderes da oferta. Itaú BBA USA Securities, Inc. e UBS Securities LLC atuaram como coordenadores. Cowen and Company LLC e KeyBanc Capital Markets Inc. atuaram como co-managers.

Um pedido de registro relativo a essas ações foi protocolado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (U.S. Securities and Exchange Commission – SEC) e foi aprovado em 19 de setembro de 2017. Este comunicado não constitui uma oferta para venda ou uma solicitação de oferta para compra dessas ações, tampouco haverá a venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que referida oferta, solicitação ou venda seja considerada irregular quando não registrada ou qualificada nos termos das respectivas leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

A oferta está sendo realizada somente por meio de um prospecto. Cópias do prospecto relacionado à presente oferta podem ser obtidas nos escritórios do Morgan Stanley & Co. LLC, no Departamento de Prospecto, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, New York 10014; ou do Citigroup Global Markets Inc., a/c Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717 (tel: +1-800-831-9146).

Fonte: Assessoria