Equipes da Agaxtur Viagens mergulham no universo dos Hotéis Hard Rock

A RCD Hotels, líder em marketing e vendas para os hotéis Hard Rock no México e no Caribe, Eden Roc Miami Beach, Nobu Hotel Miami Beach e detentora do UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, reuniu, no início desta semana, a equipe da Agaxtur Viagens, uma das maiores operadoras de viagens no Brasil, para uma imersão no conceito dos empreendimentos Hard Rock, principalmente nas celebrações de bodas e casamentos.

Beatriz Barbosa, Executiva Sênior de Vendas da RCD e Especialista no tema, liderou a capacitação das equipes de consultores de atendimento das agências e lojas, e também para a equipe da filial da Agaxtur que será inaugurada na Vila Olímpia, em São Paulo, capital.

No treinamento, os profissionais puderam conhecer melhor o conceito dos empreendimentos que levam a assinatura, exclusiva, Hard Rock All Inclusive Experience. São eles: Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana; Hard Rock Hotel Hotel Cancun e Hard Rock Hotel Vallarta. No encontro, a executiva destacou os diferenciais de cada resort para a organização de eventos, especialmente casamentos, acentuando os recursos, facilidades e vantagens para que os noivos e seus convidados tenham experiências incríveis.