Flytour Gapnet promove campanhas de incentivo

Durante os meses de setembro e outubro, agentes de viagens concorrerão a ingressos para shows.

A Flytour Gapnet, empresa do Grupo Flytour - uma das principais companhias de turismo do Brasil -, promove até o mês de outubro três campanhas de incentivos para os agentes de viagens. As premiações contemplarão os vencedores com ingressos para os shows de John Mayer e Coldplay, em São Paulo. Os ganhadores da campanha já finalizada foram ao show da banda Aerosmith, no último domingo (24).

“Procuramos sempre oferecer aos nossos parceiros experiências únicas, divertidas e marcantes como forma de retribuir todo o esforço para alcançarem as metas. Prova disso é que os ingressos para o show do Coldplay já estão esgotados”, afirma Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet.

Para participar, os agentes de viagem precisam alcançar o maior valor em vendas em Delta no mês de outubro para o show do Coldplay, e GOL até o dia 30 de setembro para os shows do John Mayer. As agências premiadas, uma para cada região brasileira – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste –, são contempladas com um ingresso, aéreo e hospedagem. O premiado ainda tem acesso ao camarote Champions Club, no Allianz Parque, com direito a serviços diferenciados como buffet com bebidas, maquiagem e pista de dança com DJ.

Fonte: Assessoria