Nova Zelândia recebe prêmio de melhor organização de turismo do mundo

Organização recebeu o prêmio pelo terceiro ano consecutivo na 29ª edição da Virtuoso® Travel Week em Las Vegas.

A 29ª edição da conferência Virtuoso Travel Week coroou pelo terceiro ano consecutivo o Turismo da Nova Zelândia como a melhor organização de turismo do mundo. O evento aconteceu na semana passada em Las Vegas e contou com a participação de 5.670 agentes de viagens de 45 países, além de mais de setenta organizações de turismo.

"É um reconhecimento fantástico! A comunidade de consultores de luxo da Virtuoso tem mais de 16 mil membros e o prêmio não só reflete a qualidade do nosso relacionamento com o setor, como destaca a Nova Zelândia com um dos melhores destinos de luxo do mundo”, diz Bjoern Spreitzer, diretor geral do Turismo da Nova Zelândia para as Américas e a Europa.

Vice-presidente sênior de parcerias e produtos globais da Virtuoso, Albert Herrara disse que o Turismo da Nova Zelândia “demonstrou um compromisso ímpar com a excelência do produto, ótimo conhecimento especializado e excelente serviço ao cliente – qualidades que são altamente valorizadas pela rede da Virtuoso". Para ele, "este prêmio também coloca o Turismo da Nova Zelândia em uma categoria muito exclusiva, já que os melhores parceiros da Virtuoso são reconhecidos como líderes dentro da indústria. Suas contribuições e o relacionamento próximo com nossos consultores permitem que a Virtuoso mantenha o status de rede de viagens de luxo mais excepcional do mundo".

O Turismo da Nova Zelândia colabora regularmente com a Virtuoso em eventos, sessões de treinamento, seminários, fams para o trade de turismo, e ações de marketing para um mailing exclusivo composto por mais de um milhão de viajantes.

Hadyn Fitzpatrick, Michelle Rosenberg e Ren West


Fonte: Assessoria