Canais
Turismo
publicado em 28 de janeiro de 2016 - 10h48

O novo cenário do mercado de viagens e turismo

O cofundador e CEO da Gestour Brasil, desenvolvedora da inovadora plataforma tecnológica do eMarketplace do Turismo Brasileiro, Vadis da Silva, explica em um breve vídeo (10 minutos e 36 segundos) as principais mudanças ocorridas no sistema de distribuição do setor de viagens e turismo com o advento da internet.

Da Redação

Ao analisar as transformações do modo offline de fazer negócios para o modelo online, interativo e colaborativo, o executivo oferece uma série de dicas de como agências de viagens, operadoras de turismo, serviços de transfer, hotéis; enfim, os empreendedores dos diferentes elos da cadeia de valor podem agora obter vantagens competitivas atuando como varejistas digitais. “O avanço tecnológico tira todos da zona de conforto e provoca uma equivocada e radical postura contrária ao mercado virtual”, afirma. "O cenário macroeconômico não admite desperdícios, inclusive de tempo", completa.

Assista o vídeo abaixo:


Veja também:

20/09/2017
Despegar.com, Corp. anuncia resultado da oferta pública inicial de ações
Serão 12.770.000 ações ordinárias da Companhia, ao preço de US$ 26,00 por ação, previamente descontados os valores pela colocação das ações.
12/09/2017
Curação, Orienter e American Airlines apresentam campanha de incentivo
Empresas selam parceria para intensificar a promoção do destino. Ação contemplará agências de viagens, agentes de viagens e executivos de vendas Orinter.
31/08/2017
Setor de cruzeiros marítimos pode alavancar o turismo no país
Pesquisa encomendada pelo Ministério do Turismo revela que 9 em cada 10 brasileiros acreditam no potencial do segmento no país.
31/08/2017
Embratur apresenta propostas para fortalecimento do turismo no RJ
Presidente Vinicius Lummertz detalha, no seminário “Reage, Rio”, as ações que buscam soluções para alavancar o setor no Rio de Janeiro.
Newsletter
Receba as novidades