Canais
Artigo
publicado em 28 de janeiro de 2016 - 10h48

O novo cenário do mercado de viagens e turismo

O cofundador e CEO da Gestour Brasil, desenvolvedora da inovadora plataforma tecnológica do eMarketplace do Turismo Brasileiro, Vadis da Silva, explica em um breve vídeo (10 minutos e 36 segundos) as principais mudanças ocorridas no sistema de distribuição do setor de viagens e turismo com o advento da internet.

Da Redação

Ao analisar as transformações do modo offline de fazer negócios para o modelo online, interativo e colaborativo, o executivo oferece uma série de dicas de como agências de viagens, operadoras de turismo, serviços de transfer, hotéis; enfim, os empreendedores dos diferentes elos da cadeia de valor podem agora obter vantagens competitivas atuando como varejistas digitais. “O avanço tecnológico tira todos da zona de conforto e provoca uma equivocada e radical postura contrária ao mercado virtual”, afirma. "O cenário macroeconômico não admite desperdícios, inclusive de tempo", completa.

Assista o vídeo abaixo:


Veja também:

16/01/2018
Cultura e eventos: mais que faturamento, uma necessidade pública
Por Hugo Bernardo
10/01/2018
Tendências de Marketing Digital para 2018
Por Camila Pires, Coordenadora de Digital da Elu! Live Marketing
05/01/2018
O Brasil e o Airbnb
Enry Falbo - Membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional (Biênio 2018/2019)
21/12/2017
Virada de ano mais feliz traz novos desafios para 2018
Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil
Newsletter
Receba as novidades