Canais
Turismo
publicado em 09 de fevereiro de 2018 - 12h55

Travel Ace Assistance comemora parceria com a CBHb

Com esta iniciativa, empresa de seguros viagens apoia mais um projeto esportivo no Brasil

Da Redação
 Federico Siri, presidente da Travel Ace

A Travel Ace Assistance Brasil, empresa com mais de 38 anos de experiência, renova parceria com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). Atenta ao potencial de crescimento do mercado esportivo brasileiro, a entidade também fornece assistência viagem para confederações de Rugby, Basquete, Vela e Motor, Vôlei, Ciclismo, Judô e Triátlon. Objetivo é garantir seguro viagem para os atletas.

De acordo com Federico Siri, presidente da Travel Ace, é fundamental fortalecer o esporte nacional. “A Travel Ace comemora as ações concluídas em apoio aos atletas e associações. Consideramos o esporte importante para o desenvolvimento do país. Nosso objetivo é incentivar e promover, cada vez mais, os jovens desportistas”, comenta o presidente.

Com o Brasil em clima de jogos esportivos, a Travel Ace, seguradora oficial do atleta brasileiro, incentiva os meios de comunicação para fortalecerem a prestação de serviços turísticos e divulgarem o esporte nacional.

Presente em mais de 150 países por meio da sua rede internacional, a empresa possui também produtos personalizados para diversos perfis, como gestantes, idosos, estudantes de intercâmbio e praticantes de esportes radicais. Disponibiliza orientação em caso de perda de documentos e cartões, reposição de passaporte, assistência jurídica e financeira, extravio de bagagem, translado de corpo e médico, compra protegida, entre outros serviços e seguros.

Veja também:

12/02/2018
Regiões se estruturam e crescem no Mapa do Turismo Brasileiro
Nova categorização realizada pelo Ministério do Turismo revela a melhoria nas condições do setor em 358 destinos brasileiros
19/01/2018
GTA amplia rede de parceiros
Empresa especializada em seguro de viagem cresce 15,18% em 2017 e número de passageiros contratando o seguro aumentou 19,87%.
17/01/2018
Travel Ace cresce mais de 50% em 2017
Ao contrário de outros setores da economia, segmento de seguro viagem não conheceu crise e registrou expansão vigorosa.
11/01/2018
Turismo mundial registrou crescimento de 6% em 2017
A notícia é boa notícia para o setor turístico mundial. O novo secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, anunciou nesta terça-feira (10) que o turismo internacional teve um crescimento de 6% em 2017.
Newsletter
Receba as novidades