Travel Ace apresenta o novo presidente nacional

Federico Siri chega para reforçar a seguradora no mercado turístico
Federico Siri, novo presidente da Travel Ace

Federico Siri assume a Presidência Nacional da Travel Ace, líder em seguro viagem na América Latina. Licenciado em Administração, Ciências Econômicas, pela Universidade de Buenos Aires, chega na empresa com uma vasta trajetória no turismo internacional. Siri vem determinado a alcançar o objetivo de promover a seguradora como líder em vendas e reforçar a marca no mercado de turismo.

“Venho com a meta de tornar, cada vez mais, a Travel Ace multicanal e multiproduto. Presente em quatro continentes, o empreendimento conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada para apresentar respostas de forma eficaz”, afirma o executivo.


No retrospecto profissional de Federico Siri, em julho 2004 começou sua trajetória no ramo de seguro viagens. Trabalhou como responsável pela administração de vendas, na Universal Assistance, empresa do mesmo grupo contábil e, em 2008, como gerente administrativo encarregado da gestão das equipes. Supervisionou o setor de vendas e administrou os recursos para atingir os objetivos da empresa.

A Travel Ace Assistance, com mais de 35 anos de experiência, é a empresa líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina e um dos principais provedores do programa de assistência ao viajante do mundo. Presente em mais de 150 países, possui ampla rede de assistência mundial e escritórios comerciais nas principais cidades da América Latina. Dedica-se, exclusivamente, a prestar assistência em cada caso específico, dentro de um processo de otimização constante. A garantia de qualidade do serviço foi certificada em 2001 com a ISO 9002 e reconhecida em 2004 com a ISO 9001-2000. A Travel Ace foi a primeira empresa do setor a obter tal reconhecimento.