Travelport e Reserve fecham parceria em busca de soluções de reserva e despesas de viagens corporativas

Empresas de tecnologia irão oferecer ferramenta inovadora para o segmento corporativo.
Solange Vabo, vice-presidente do Reserve, ao lado de Luis Carlos Vargas, gerente geral da Travelport no Brasil.

A fornecedora líder de serviços de tecnologia, Travelport, e o provedor de sistemas corporativos Reserve estão trabalhando juntos na criação de uma nova plataforma de gestão de despesas e viagens corporativas. O público-alvo serão empresas de médio e grande portes com volumes médios de transações de viagens (aéreo, hotel, carro e ônibus) a partir de US$ 100 mil mensais, que geram em média, outros US$ 100 mil mensais em despesas corporativas.

"O segmento de viagens corporativas necessita de ferramentas rápidas e práticas, e por isso fizemos uma parceria com a Reserve para criar uma solução inovadora e personalizável, que reúna desde a mais completa gestão de despesas até o self-booking mais utilizado pelo segmento corporativo regional", explica Luis Carlos Vargas, gerente geral da Travelport no Brasil.

Além das funcionalidades do self-booking, com reserva e emissão online de bilhetes aéreos e hospedagens, entre outros serviços, a nova plataforma permitirá que o usuário registre suas despesas ainda durante a viagem de forma muito prática. Basta fotografar o recibo de qualquer custo com o smartphone como, por exemplo, alimentação, wifi, combustível, estacionamento e pedágio, completar os dados referentes ao gasto realizado e imediatamente registrar no sistema, que ainda controla a política de viagens e despesas da empresa, evitando o trabalho da prestação de contas ao término da viagem.

Executivos da Travelport e Reserve reunidos.

"Este é um produto que já nasce com a referência de milhares de empresas usuárias dos sistemas Reserve", comentou Luís Vabo, presidente do Reserve. "A tecnologia Travelport agregará funcionalidades incríveis para os clientes, como conteúdo gráfico das marcas (Rich Content and Branding) e o gerador de tarifas Air Shopping típico do padrão IATA NDC", acrescentou.

Travelport e Reserve apresentam ReseT na ABAV 2016.

Travelport e Reserve estarão na Ilha Corporativa Abracorp apresentando o novo sistema de gestão de despesas do mercado corporativo!

Após o lançamento no Brasil durante a ABAV Expo 2016 (Ilha Corporativa Abracorp, 28 a 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo), as duas empresas irão analisar as oportunidades para replicar este modelo em outros países da América Latina.