Agaxtur reestrutura equipe de atendimento aos agentes de viagens

A Agaxtur reestrutura e amplia sua área de vendas com o objetivo de fortalecer cada vez mais a parceria com os agentes de viagens.

A operadora conta agora com uma nova central de atendimento para o interior de São Paulo e novos executivos de contas, recém contratados.

“Estamos colocando no mercado profissionais altamente capacitados e preparados para mostrar os benefícios e as vantagens de se trabalhar com os produtos da Agaxtur”, destaca Carlos Braga, diretor de vendas da Operadora.

A nova estrutura de vendas está dívida entre São Paulo (capital), interior do Estado e Baixada Santista. A central de atendimento exclusivo para os Agentes de Viagens do Interior do Estado fica em Campinas e atende pelo número gratuito 0800-000-9000. A supervisão do atendimento é de Rafaela Baratelli e a gerencia de vendas para o interior é de Fernando Meirelles.

O atendimento em São Paulo segue com a supervisão de Aline Siqueira pelo telefone (11)3067-0900. Na baixada, a gerencia de vendas segue com Eduardo Silveira pelo telefone (13)3301-1021.

Fonte: Assessoria