Atlantica Hotels Promove Gerente Geral do Radisson Porto Alegre

Igor Camaratta terá como objetivo compartilhar criatividade e inovação nos empreendimentos e gerar incremento de receita e melhores resultados para a empresa.

Igor Camaratta

Igor Camaratta, gerente geral do Radisson Porto Alegre, inicia uma nova etapa em sua carreira dentro da Atlantica a partir do próximo dia 1 de março, quando assume o cargo de gerente regional de Operações, ficando alocado no escritório corporativo em Barueri, São Paulo.

Destaque da companhia no ano passado, o que lhe rendeu o President’s Award, entregue na última Convenção Anual da Atlantica, realizada há duas semanas em Itupeva, Igor terá como objetivo compartilhar criatividade e inovação nos empreendimentos e consequentemente gerar incremento de receita e melhores resultados para a empresa.

Elias Rodrigues

Segundo Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações, para quem Igor se reportará, a escolha deu-se pelo grande conhecimento do profissional na área de Hotelaria. “Com graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Administração Estratégica, Igor acumula 16 anos no setor, dos quais 12 na Atlantica, com início no Comfort Porto Alegre, onde chegou como controller do empreendimento e, posteriormente, promovido a gerente geral. Teve passagens também pelo Quality Hotel Fortaleza e Radisson Vila Olímpia; este último teve papel fundamental para o sucesso do projeto de retrofit do empreendimento”, declara Elias.

À frente do Radisson Porto Alegre há quase dois anos, Igor tem talento suficiente para agregar novas competências à função, dando amplo suporte aos demais gerentes gerais da companhia. “Disciplina, carisma, organização, poder analítico e excelente relacionamento com investidores são suas habilidades naturais, que, certamente, trarão muitos frutos para a Atlantica”, conclui Elias.


Fonte: assessoria