Atlantica Hotels anuncia mais um gerente de desenvolvimento

Executivo integra departamento para dar um importante impulso para novos negócios.
Gabriel Albuquerque

Com total foco na expansão da rede, a Atlantica Hotels contratou neste mês Gabriel Albuquerque, 25 anos, para o cargo de gerente de Desenvolvimento, que passa a fazer dupla com Henrique Martins, outro gerente do departamento.

Gabriel possui especialização em M&A – Fusões e Aquisições – pelo Insper; é graduado em Engenharia Civil pelas universidades FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado – e Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, além de possuir formação de ensino médio no Canadá, sendo fluente nos idiomas inglês e espanhol.

Com experiência profissional como executivo de fusões e aquisições com foco em geração de oportunidades e desenvolvimento de novos negócios, Gabriel atuou nas empresas Laureate International Universities de 2014 a 2017 e Mistral Participações de 2010 a 2013.

Com perfil estratégico e analítico, Gabriel agregará à companhia, um importante impulso para os nossos negócios”, comenta Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, para quem Gabriel responderá diretamente. Compõe ainda o departamento, Renato Carvalho, diretor da área.

No total, a companhia conta com 39 acordos assinados, o que equivale a mais de 6 mil apartamentos.

Fonte: Assessoria