Atlantica Hotels anuncia nova gerente de recursos humanos

Beatriz Wild é a nova gerente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels, ficando responsável por Consultoria Interna, Talentos e Cultura. Nesta posição, Beatriz reporta-se diretamente a Ana Paula Nunes, diretora-executiva da área.
Beatriz Wild nova gerente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels

Beatriz possui sólida experiência profissional na área de Recursos Humanos, com passagens, em uma carreira de mais de 14 anos, pelos setores de Hotelaria, Varejo, Seguros e Educação.

A profissional começou no Itaú Seguros S/A. em 2005 e, em seguida, se juntou à Accor Hospitality (atual AccorHotels), onde trabalhou como coordenadora de Treinamento por três anos, cargo que também exerceu no Grupo Boticário-Eudora no ano subsequente.

Transferiu-se, no ano seguinte, ao Grupo BNP Paribás-Cardif para coordenar a área de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO). De 2014 a maio deste ano, trabalhou como gerente de RH no Grupo Laureate, especificamente na Universidade Anhembi Morumbi e FMU. Teve ainda rápida passagem pela Tempo Assist antes de chegar à Atlantica.

Formada em Turismo pela PUC-Campinas em 2001, Beatriz possui também mestrado em Comunicação pela Universidade Paulista (UNIP), pós-graduação em Pedagogia Empresarial pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC) e, atualmente, cursa o Executive MBA pela Business School São Paulo.

Com visão empreendedora, focada em resultados e com excelente relacionamento interpessoal, Beatriz presta especial atenção à treinamento e desenvolvimento de pessoas; cultura e clima organizacional; gestão de desempenho; talentos e sucessão; recrutamento e seleção; comunicação interna eendomarketing; responsabilidade social e qualidade de vida.

“Beatriz integra-se à companhia para liderar uma estratégia diferenciada de RecursosHumanos, principalmente nos subsistemas de Treinamento & Desenvolvimento, Cultura & Clima e Aquisição de Talentos”, afirma Ana Paula Nunes.