Belo Horizonte Othon Palace tem novo gerente

Márcio Ferreira é o novo gerente geral do Belo Horizonte Othon Palace. O executivo iniciou a carreira na Rede de Hotéis Othon em 1982 e desde então exerceu diversas funções na unidade da capital mineira, sendo a última a de controller.
Márcio Ferreira, entre Bruno Heleno, gerente geral Corporativo de Vendas e Marketing, e Fernando Chabert, diretor-superintendente de Hotéis Othon

Há 34 anos atuando na empresa, Márcio Ferreira é conhecido no mercado hoteleiro pelo nível de conhecimentos nas áreas financeira e operacional.

“A expectativa é manter o padrão de qualidade de serviços do hotel e trazer novas ideias para aprimorá-los ainda mais. Para 2016, a meta é alavancar a ocupação hoteleira aproveitando os diversos congressos que serão realizados na cidade este ano e, naturalmente, os Jogos Olímpicos, visto que três delegações escolheram Minas Gerais como base. Além disso, destacar ainda mais o Belo Horizonte Othon Palace no mercado hoteleiro nacional” – afirma Ferreira.

Para o restaurante Varandão, os planos do novo gerente incluem a promoção de festivais gastronômicos e a criação de cardápios especiais para datas comemorativas. Ferreira pretende, ainda, levar novidades para a Feijoada oferecida pelo restaurante aos sábados, que já é um sucesso graças à competência do chef Manoel Pereira e à vista única da cidade.

Fonte: Assessoria