Carlson Wagonlit Travel nomeia Simon Nowroz Chief Marketing Officer (CMO)

O executivo possui mais de 25 anos de experiência na indústria de viagens, atuando em consultoria, distribuição, aluguel de carro e aéreo.

A Carlson Wagonlit Travel, companhia global de Gestão de viagens, anuncia hoje a nomeação de Simon Nowroz como Chief Marketing Officer (CMO), com efeito imediato. Reportando a Patrick Andersen, Chief Strategy and Commerce Officer, ele estará baseado em Minneapolis.

Simon reúne sua profunda experiência no setor de viagens com um vasto conhecimento em inovação, marketing, branding e desenvolvimento de negócios”, disse Patrick Andersen. “Teremos um emocionante momento à frente, tanto em termos de desenvolvimento de produtos como de marca, e me sinto honrado por recebê-lo no nosso time”.

Simon Nowroz

Simon se junta à CWT após experiência na Anderson Capital Advisors, uma empresa de consultoria especializada que ele participou da fundação, para focar na maximização de retornos aos clientes a partir de estratégias digitais criativas, independente das direções do mercado. Anterior a isso, foi Presidente e Diretor Geral para a região Ásia Pacífico na Travelport por nove anos, e comandou Novos Empreendimentos para esta mesma empresa por mais de dois anos.

O executivo possui mais de 25 anos de experiência na indústria de viagens, atuando em consultoria, distribuição, aluguel de carro e aéreo. Simon morou e trabalhou na França, Hong Kong, Reino Unido e Estados Unidos, e se formou na Insead, Stanford e TVU.

Fonte: assessoria