Delphin Hotel Guarujá apresenta nova gerente-geral

O Delphin Hotel Guarujá, tradicional hotel localizado na praia da Enseada, anuncia sua nova gerente-geral, Mayra Vieira.

Mayra Vieira, gerente-geral hotel Delphin Guarujá

A executiva possui mais de 14 anos de experiência em hotelaria e já passou por redes como Slaviero Hotéis, Accor e Rede Estanplaza, além de ter sido professora de hotelaria no Senac, com foco em Turismo e Hospitalidade.

Formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, pós-graduada em Marketing pelo Mackenzie, com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Gestão de Marketing, E-commerce e Estratégias do Turismo de Luxo, Mayra apresenta uma visão hoteleira abrangente das áreas operacionais e corporativas.

À frente do Delphin Hotel, seus principais desafios são a busca por melhores resultados, potencializar o segmento de eventos, com o Centro de Convenções, e contribuir ainda mais para a qualidade e os serviços do tradicional Restaurante Dona Eva. “Estou muito animada com essa nova etapa profissional. O Delphin é um hotel com grande potencial e acredito que teremos muitas novidades nos próximos anos”, declara a executiva.

O Delphin Hotel está localizado em frente ao mar na praia da Enseada, no Guarujá, e a apenas 100 km do aeroporto internacional de Guarulhos. Além de apartamentos aconchegantes e equipados com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e outras comodidades, o Delphin possui piscina adulto e infantil, sauna, serviço de praia, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, bar com quiosque na praia e ainda o acolhedor Restaurante Dona Eva, especializado em frutos do mar, com tempero bem brasileiro e muitas delícias.