Expedia fortalece comprometimento com viajantes do Brasil e da América Latina

Uma das iniciativas da empresa, com o intuito de fortalecer e expandir a marca, foi a chegada da nova líder, Carolina Piber, Diretora Executiva da Expedia para a região.

A Expedia.com.br, site local da maior agência de viagens online do mundo, está investindo na América Latina para oferecer ainda melhores produtos, facilidades e experiências para os viajantes. E uma das iniciativas da empresa com o intuito de fortalecer e expandir a marca no território foi a chegada da nova líder, Carolina Piber, Diretora Executiva da Expedia para a região.

Carolina, que assume a liderança no planejamento e execução de estratégias de negócio, tem extensa experiência de marketing na indústria do turismo. Antes de trabalhar para a Expedia, ela ocupou cargos regionais de gestão na Hoteis.com, entre as posições mais importantes que ocupou foi a de Diretora de Marketing, onde obteve vários prêmios pelas campanhas implementadas, além de consolidar a marca e aumentar a base de dados de clientes na América Latina.

Carolina Piber

"O Brasil é muito importante para a Expedia e representa um grande potencial para a expansão e desenvolvimento de nossos serviços. Vamos continuar a investir no país por meio de várias iniciativas que fazem parte de nossa abrangente estratégia de negócios", comenta Carolina Piber.

As oportunidades no Brasil são muito amplas. Com base em recentes análises da companhia, os brasileiros tem encontrado boas oportunidades para viajar para o exterior. Tendo como exemplo os Estados Unidos, no primeiro trimestre deste ano os brasileiros viajando para Chicago economizaram cerca de 40% ao reservar um hotel + vôo na Expedia.br quando comparado ao mesmo período do ano passado*. “Para quem pretende aproveitar o verão norte-americano, é possível economizar cerca de 10% ao viajar para o país em junho ou agosto, ao invés de em julho*”, ressalta a executiva.

A Expedia continuará a fortalecer seu compromisso com os viajantes no Brasil e na América Latina, posicionando a marca na região como um facilitador de viagens e de experiências inesquecíveis, sempre colocando em primeiro lugar as necessidades específicas de cada cliente e proporcionando a maior economia possível com facilidades de pagamento.

A empresa também está investindo seus esforços para oferecer a melhor experiência móvel, para que os viajantes possam reservar voos e hotéis em qualquer lugar que eles queiram com seus smartphones. Da mesma forma, a Expedia está aprimorando seu programa de fidelidade Expedia +, com o qual os viajantes podem encontrar ofertas atraentes e acumular pontos valiosos para suas próximas viagens.

* Baseado em dados de Q1 2017 – reservas entre junho/agosto 2017 vs Q1 2016 – reservas entre junho/agosto 2016. A demanda é determinada pela mudança do volume de passagens aéreas entre esses períodos.
Fonte: Assessoria