FOHB anuncia chegada de Gerente de parcerias e novos negócios

Priscila Bibiano atuará junto a empresas e entidades parceiras com objetivo de promover eventos de negócios, treinamentos de qualificação e novos projetos de desenvolvimento.

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil anuncia Priscila Bibiano como nova Gerente de parcerias e novos negócios da entidade. Graduada em turismo, com 12 anos de experiência na área comercial, a profissional tem passagens pela Blue Tree Hotels, Rede Tauá de Hotéis, Grupo CRK e Utell International do Brasil.

Priscila Bibiano

“O FOHB dá boas vindas a Priscila Bibiano, que vai contribuir muito em todas as atividades que realizamos para melhorar os negócios dos associados e promover o desenvolvimento da hotelaria nacional”, afirma o Diretor Executivo do FOHB, Orlando de Souza. “Ela trará à entidade sua experiência em vendas, planejamento estratégico, alavancagem de resultados, captação de negócios e relacionamento”, conclui.

Como Gerente de parcerias e novos negócios, Priscila Bibiano colocará em pratica também o conteúdo dos cursos mais recentes que realizou como "Sniper Sales – vendedores de alta performance" (SB Coaching), "Como vender mais e melhor" (SEBRAE) e "Fundamentos da gestão de custos" (FGV).

Fonte: Assessoria