Flap Live Marketing anuncia novo diretor de criação

Após dois anos atuando em Curitiba, Daniel Macedo volta à empresa

A Flap Live Marketing acaba de anunciar o seu novo diretor de criação. Daniel Macedo trabalha há 17 anos com criação de conceitos e retorna à agência brasiliense, onde já ocupou a função na empresa em 2012. “Estou contente em voltar para a Flap, agora em uma nova fase, para atuar com pessoas que eu admiro”, comenta Macedo.

Macedo irá fortalecer a criação e planejamento da Flap, premiada como Agência do Ano pela Colunistas Promo Brasília, em 2015. Ele será responsável pelo atendimento de clientes como a CAIXA, CNI, SENAI, SESI, Brasal Incorporações, NBA, WWF, Bromélia Filminhos, Trash Pack, Cia Athletica e Brasília, Taguatinga e Terraço Shopping, além de projetos próprios da empresa.

O especialista traz em seu currículo passagens por diversas agências, como Heads Propaganda, Agência Click Isobar e Digital Group, e acumula conquistas em alguns dos mais importantes prêmios do mercado: London Awards, Webby Awards, Cannes Lions, Colunistas Brasília Special Award, Cannes Shortlists, London Shortlist, entre outros.

“Pretendo unir meu expertise em digital com o DNA de Live Marketing da Flap criando, com interações, conteúdos e narrativas capazes de tocar ainda mais o público onde quer que ele esteja. Para mim, 2016 é um ano de criar experiências inovadoras e temos um cenário propício com promoção, interatividade e tecnologia”, ressalta Macedo.