Flytour Franchising anuncia contratação de Ana Helena Camargo como Gerente de Produtos

Executiva será responsável por novas estratégias, soluções e metodologias de negociação da rede de franquias Flytour

Ana Helena Camargo

A Flytour Franchising, empresa do Grupo Flytour - uma das principais companhias de turismo do Brasil -, anuncia a contratação de Ana Helena Camargo como Gerente de Produtos da empresa. A executiva possui mais de 15 anos de experiência nos segmentos de viagens corporativas, operadoras e rede hoteleira, com vasto conhecimento em distribuição, negociação e estruturação de áreas.

Graduada em turismo e especialização em Gestão Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC MG), Ana Helena será responsável pelo departamento de Produtos da Flytour Franchising, se reportando a Fábio Oliveira, diretor da empresa. “Sua formação, experiência profissional e forte conhecimento de toda a cadeia de serviços contribuirá de forma positiva não só no nosso setor, mas também no grupo”, afirma o diretor.

Segundo Ana Helena Camargo, o desafio da área é buscar resultados ainda melhores e ampliar o portfólio de distribuição de produtos e condições. “Estou muito feliz em embarcar mais uma vez na Flytour. Além dos desafios propostos, também iremos fortalecer cada vez mais a relação da empresa com a nossa Rede de Franqueados”, comenta a nova colaboradora.

Fonte: Assessoria