Heber Garrido deixa diretoria do THG

Depois de quase 9 anos no Grupo, seu futuro profissional ainda está em aberto.

O executivo deixa a diretoria de Desenvolvimento da rede Transamerica Hospitality Group, que cuidava da expansão da rede, depois de trabalhar no grupo de 2000 a 2004 e de 2007 a 2018. Em 2009, assumiu como diretor de Marketing e Vendas, passando depois a comandar a diretoria de Desenvolvimento.

Heber Garrido

Sua saída teria como fundo o processo de reestruturação pelo qual o Grupo passa, avaliando novas oportunidades e seus modelos de negócios. Em agosto deste ano, a diretoria do grupo optou por uma mudança na área comercial, convidando Rosângela Gonçalves, contratada inicialmente para cuidar da área comercial do Transamérica São Paulo, para assumir toda a área de Vendas e Marketing da rede. Com isso, Garrido passou a cuidar do programa de expansão do grupo, que contava na época com 24 estabelecimentos e planos de expansão. Esta semana a diretoria comunicou a saída do executivo.

Ainda não há um nome indicado para assumir seu cargo na estrutura comercial do grupo. Assumem o posto de Garrido, interinamente, os executivos Rinaldo Fagá, diretor administrativo-financeiro, e Rosângela Gonçalves, diretora de Vendas e Marketing.

Fonte: Assessoria