Canais
Hotelaria
publicado em 14 de novembro de 2017 -  2h41

Holiday Inn Manaus tem novo chef executivo

O novo chef executivo do Restaurante Naia é o venezuelano Xavier Medina.

Da Redação

O Holiday Inn Manaus, hotel número 1 segundo a opinião dos viajantes no TripAdvisor, pelo quinto ano consecutivo, apresenta o venezuelano Xavier Medina, como novo chef executivo do Restaurante Naia.

Formado em gastronomia, Medina é especializado nas cozinhas italiana, americana e chinesa. Possui 15 anos de experiência à frente de cozinhas internacionais – sendo dez na rede IHG -, e tem no portfólio profissional passagem por hotéis como Crowne Plaza Maracaibo, InterContinental Maracaibo e Hesperia WTC Valência.

"Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Fico ainda mais contente por trabalhar num hotel onde já conheço a filosofia do grupo que busca sempre pela satisfação do cliente. O Holiday Inn é a terceira marca da IHG pelo qual trabalho e tenho certeza que terei ótimas experiências. Quero levar meu conhecimento e técnicas aos paladares mais exigentes e poder agregar minha expertise da culinária italiana e oriental ao Restaurante Naia", afirma o novo chef.

O Holiday Inn Manaus é um empreendimento hoteleiro do InterContinental Hotels Group (IHG), localizado na Av. Rodrigo Otávio, 3721, Crespo.

 Xavier Medina


Fonte: Assessoria

Veja também:

23/11/2017
B&B Hotel São José dos Campos anuncia gerente geral
Primeira unidade da rede francesa no Brasil contrata Patricia Máximo para operação no interior de São Paulo.
22/11/2017
Atlantica Hotels chega a Mogi Guaçu com abertura de hotel da bandeira Comfort
A partir do dia 22/11, a Atlantica Hotels adiciona mais um destino ao seu portfólio com a abertura de hotel da bandeira Comfort em Mogi Guaçu, cidade distante 162 km da capitalpaulista, chegando a 42 destinos atendidos no Brasil.
22/11/2017
Resort no Mato Grosso promove 2° Torneio Malai Golf
São esperados cerca de 80 esportistas, entre profissionais e amadores, na competição que vai de sexta a domingo, no campo do Malai Manso (MT).
22/11/2017
​Laghetto Hotéis apresenta índices de satisfação entre colaboradores
A satisfação dos colaboradores ​em onze hotéis, lavanderia e na administradora da rede é de 81,5%.
Newsletter
Receba as novidades